terça-feira, 31 de dezembro de 2013

AVGN - Lembranças do Natal

Última postagem do ano! Eu queria ter feito algo especial de Natal/ ano novo, mas a correria desses dias foi mais forte. Então trouxe apenas mais esse vídeo, mas já tem vários outros quase prontos, então aguardem a estreia de 2014! Para fechar o ano, fiquem com esse especial do Nerd de 2010, no qual ele relembra seus primeiros quatro Natais jogando jogos de merda. Abraço a todos e nos vemos ano que vem!

AVGN: Lembranças do Natal
Download: Aqui
Alta Qualidade: Aqui

Aproveito para fechar o ano agradecendo a todos que visitam o blog e especialmente os que sempre comentam com alguma mensagem de apoio. Saibam que cada mensagem vira um enorme combustível pra continuar sempre. Agradecimentos especiais ainda ao Lelygax, Fabricadedesenhos e JM-Trad pelo grande apoio e auxílio em todos os momentos. Infelizmente a vida real anda dificultando a gente se falar, mas cada um de vocês é parte fundamental da nossa História. E agradecimentos também, claro, ao Nobody_joe pelos banners fodásticos que sempre ilustram a nossa página!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Muito obrigado por tudo, que esse ano seja melhor que o outro

    ResponderExcluir
  2. Desejo a todos do Nerd Uai um ano novo repleto de realizações e muito obrigado pela dedicação total ao trazer essas preciosidades para o pessoal que não fala inglês. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Cara eu acompanho seu trabalho há um tempo, mas pelo site Neogamer. Já faz alguns dias que comecei a acompanhar as traduções pelo Nerd,Uai! mas achei esse layout bem batido :\ queria saber se vc aceitaria uma sugestão pra deixar o Blog mais agradavel ;D do resto, continue o ótimo trabalho, e sucesso!

    ResponderExcluir