quinta-feira, 31 de outubro de 2013

BlazBlue: Phase 0

Ragna the Bloodedge. O homem que possui o Grimório Azure e é conhecido como Deus da Morte acorda numa terra estranha sem seus poderes e sua memória. Nesse mundo desconhecido, ele encontra Celica, uma moça capaz de usar magia de cura, e Mitsuyoshi, um guerreiro com traços felinos. Interligadas, suas jornadas os levarão de encontro à criatura conhecida como Fera Negra e decidirão o destino do mundo.

BlazBlue: Phase 0 é o primeiro de uma série de livros baseada na série de luta mais incrível da face da Terra (na minha humilde opinião, ressalta-se), e conta uma história apenas mencionada nos jogos, o início da Guerra Negra. E só o que eu posso dizer sobre o livro é: é foda! Leiam! Eu já estava trabalhando nesse projeto há um bom tempo (desde antes de lançar o mangá, na verdade), mas devido à quantidade colossal de texto, acabou demorando bastante para ficar pronto. Mas agora, finalmente, apresento-o a vocês. Espero que todos leiam e gostem!

BlazBlue: Phase 0

Download: Aqui
On-line: Aqui

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Vi que são 189 páginas, esse deve ter dado muito trabalho, assim que possível irei lê-lo. Obrigado pelo bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom cara, são quantos Novels no total?
    Vc vai disponibilizar todos para download? Esperando ansioso

    ResponderExcluir