quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Nerd Episódio 114!

É isso aí, galera! Já chegou o episódio 114 legendado! Obrigado ao anônimo que deu o toque que já tinha saído no YouTube. Esse episódio é um pouco mais curto, mas está num estilo bem mais tradicional do Nerd. Espero que todos gostem! Até a próxima!

AVGN Episódio 114:
Alien 3
Download: Aqui
HD: Aqui

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. nossa, mas já saiu?! muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. mentira eu que avisei pq ta todo mundo me ignorando?

      Excluir
    2. #xatiado ninguem gosta de mim. e por isso q nao tem mais kingdom hearts aqui. kingdom hearts é a minha vida

      Excluir
    3. Cara eu sou o anon4627

      Excluir
  3. Bem fraco esse episódio. Tanto que tem menos tempo que os outros. Parece que o Nerd fez as pressas.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do episodio, realmente lembra os mais antigos. Só senti falta dele comentar de Alien 3 pro SNES, acho que maioria das pessoas jogou essa versão (eu pelo menos nem sabia que tinha pro NES), e pelo visto os jogos eram bem parecidos. Assim como a de NES o jogo do Super não era uma maravilha, mas tbm não era uma porcaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é cara, eu tbm joguei só a versão do SNES, desconhecia essa, só faltou ele falar dela msm, o resto está bom, episódio ao estilo dos antigos, gostei.

      Excluir
    2. Graficos Aceitáveis, Musica Também, Cenários Sombrios, Variedade de Armas e Munição Bem Distribuidas Pelas Fases, Missões Que Desafiavam agilidade e Memória, Mais o Controle era Uma m***a Diversas Vezes Errava a Droga Do Pulo, Era Como o Salto Falso Dos Americanos Na Lua.

      Excluir
  5. Eu fui o único que pensou que no final do episódio o que iria sair da barriga do nerd seria o logotipo da LJN?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Mas fazia parte da piada do episodio que era pra fazer jaba pro Monster Madness.

      Excluir
  6. Tem o Alien 3 do Mega Drive também. Esse do Nes é muito parecido com o do Mega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Alien 3 do Mega Drive é a versão 16 bits da de NES, ou seja o mesmo jogo com gráficos melhores. Que dizer... mais ou menos. A versão de NES ao menos tinha um clima escuro e as musicas eram melhores e mais condizentes. A versão de Mega Drive parece que é mais colorida (e ate mesmo alegre), as musicas dançantes e os efeitos sonoros horríveis. Alien 3 legal mesmo é so o de SNES e o Trilogy.

      Agora que teve um episodio do Alien, e como ele ja falou do Predador no episodio sobre o Arnold, tem que ter um episodio sobre os jogos Alien Vs Predador !!!

      Excluir
    2. A versão de Mega Drive é anos luzes a frente da versão do SNES, a ação é bem arcade, e os sons e as músicas são bons sim!

      Excluir
    3. Anos luz? Você ja jogou Alien 3 e assistiu ao episodio? Ela é exatamente igual a versão de NES com os mesmo defeitos e mais cores! A versão de SNES alem de mais fiel ao filme, tem esquema de missão e ate mapa pra você se guiar que uma das principais reclamações quanto a versão de NES e de Mega.

      Excluir
  7. bem que poderia ter um alien 3 - parte 2, e dai o James falaria desse jogo nas suas versões 16 bits

    ResponderExcluir
  8. Caraca, eu acho a versão do Snes muito massa! Pra época, o clima do jogo era muito assustador.

    ResponderExcluir
  9. gostei bastante desse episódio, um jogo da ljn que é jogável, assim como o terceiro filme é assistível. eu fiquei curioso sobre essa monster madness de alien 3, mas como meu ingles é fraco eu vou passar. 5 estrelas pra esse episódio

    ResponderExcluir