sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Mortal Kombat Legacy II - Episódios 7 e 8

Nesses episódios, conheça a trágica história de Madara e Hashirama... Ops, Scorpion e Sub-Zero. Faltam apenas dois pra concluir a temporada!

Mortal Kombat Legacy II
Episódio 7
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Mortal Kombat Legacy II
Episódio 8

Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Mortal Kombat Legacy é legal, mas esses dois episódios foram meio incongruentes. Em pleno japão feudal do nada todo mundo passou a fala inglês (e os dois episódios sobre Scorpion e Sub-Zero da temporada passada acontece entre os dois dessas temporadas, e naqueles episódios todo mundo fala japonês!). Eu não vou fala do filho do Scorpion ser diferente pq eu ate entendo, afinal o moleque cresceu nesses dois ultimos anos, ok... E tbm posso ignorar o fato que as roupas dos dois se transformaram de um dia pro outro, beleza...

    Mas o Scorpion mata o Sub-Zero com o Fatality dele foi foda. Caralho, se fizesse o Toasty alem de correto seria muito mais maneiro! Dois episódios medianos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curti muito essas mudanças, parece que se esforçaram mais na primeira temporada pra deixar o negócio consistente. Mas pra mim o mais nada a ver é que tipo, o negócio acontece no Japão Feudal e aí o Sub-Zero tá vivo até hoje pra participar do torneio? A mesma coisa com o Kenshi, que ficou cego em 1179 e tá aí até hoje. Meio tenso.

      Excluir
    2. Eu ate entenderia ele morrer, afinal é dito que o Sub-Zero do MK2 é diferente do MK1, que aquele seria um irmão do Sub-Zero Classic. Mas o irmão do Sub-Zero morreu antes do Sub-Zero original! Então quem é aquele cara?

      Eu acho que nesses 2 anos de hiato, a verba acabou e eles fizeram as coxas essa temporada muito mais por insistência do publico.

      Excluir
  2. Uma frase resume tudo. " Cagaram a historia de MK toda "

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos episodios! Fiquei contente de achar quase todos de uma vez (visto que sao tão pequenos).
    Há previsão pro episodio 09??

    ResponderExcluir
  4. Não estou conseguindo assistir apartir do episódio 8

    ResponderExcluir