sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Crítico Nostalgia Episódio 40!

Mais um episódio do Crítico Nostalgia depois de um longo tempo. Não sei dizer porque demorei tanto pra trazer outro, acho que só estou meio desorganizado mesmo XD. De todo modo, nesse episódio ele relembra o trágico Super Mario Bros. Super Show, o desenho que tentou aproveitar a popularidade dos jogos da Nintendo criando uma série para TV. Mas com valores de produção baixos e muita liberdade na criação do conteúdo, qual pode ser o resultado? Relembre agora!

Crítico Nostalgia Ep.040:
Super Mario Bros. Super Show!

Download: Aqui

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. valeu pela legenda, sempre ouvi falar que o desenho do the legend of zelda era um dos piores da decada foi ver com a espectativa de ser horrível e achei legal, são 13 episodios com uma media de 15 minutos acho que vale a pena ver o crito esqueçeu de falar que o desenho imitou o jogo quando ao acertar um inimigo as veses ele largava algum item como um bomba, já o desenho do mario tenho que rever.

    ResponderExcluir
  2. Uma duvida: eu lembro de assistir o desenho do Super Mario na Globo, e os episódios eram exibidos de segunda a sexta (e depois teve uma época que ele só passava sábado). Mas e o desenho do Zelda? Passou no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Zelda não chegou a passar aqui, se passou eu nunca vi.

      Excluir
  3. auhshuahu ri mto, porqueiras de desenhos, faltou mais comprometimento aí, pq dá pra fazer desenhos bons baseados em jogos, só lembrar do sonic satam e do megaman q passava no sbt.

    ResponderExcluir
  4. Eu não concordo com a crítica dessa vez... tenho muito boas lembranças do Super Mario Bros. Super Show (e nenhuma lembrança de Zelda, que eu realmente acho que não passou aqui no Brasil). Os episódios do Mario eram uma paródia não apenas de filmes ou séries, mas dos próprios games de Nes (e tem até um episódio que, dizem, foi o que inspirou a Nintendo a fazer o game Super Mario Kart). E a sitcom era sem dúvida melhor que o desenho, azar de quem ainda não tinha idade pra entender as piadas.

    ResponderExcluir