quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Nakoruru: O Presente Daquela Pessoa

Esse OVA é baseado no jogo de Dreamcast e PCs de mesmo nome, lançado em 2001, e conta um pouco sobre a vida de Nakoruru na sua vila, Kamui Kotan, e seu dilema para conciliar seus próprios desejos com seus deveres para com os demais, como sacerdotisa da vila. Infelizmente, por razões que ninguém sabe ao certo até hoje, o segundo episódio nunca foi lançado e a série ficou incompleta. Para conferir o restante da história, só jogando.

Nakoruru: O Presente Daquela Pessoa
Download: Aqui
Alta Qualidade: Aqui

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Muito obrigado por isso Nerd uai!
    Vocês são incríveis!

    P.S.: Esse traço me lembra muito a do Mezzo forte. talvez tenha sido a mesma produtora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi a mesma produtora, mas foi o mesmo character designer, Yasuomi Umetsu. Além desse OVA e do Mezzo Forte, ele também foi o character designer no anime do Gatchaman e do jogo Shin Megami Tensei: NINE.

      Excluir
    2. Valeu pela explicação. Mezzo forte marcou pra mim pelas cenas de se... lutas lol

      Lembro de ter visto esse jogo uns anos atrás no youtube mas tava em japonês e parece que ninguém se interessou em traduzir. uma pena. acho que um dos motivos de não terem lançado a segunda parte está na própria descrição. lançado em 2001 para pc e dreamcast. em 2001 o pc ainda estava crescendo, não tinha a potência que tem hoje. e o dreamcast, bem... já sabem o que aconteceu com ele :( se você juntar isso e mais que o jogo é uma visual novel, disponível somente no japão e contando mais um monte de lançamentos que houve em 2001, não é preciso encontrar razão para entender o motivo de não lançarem a segunda parte. mesmo assim é uma pena. como você disse pra saber o final só jogando (e lendo japonês):p

      Excluir
  2. Obrigado pelo ova. Bons tempos aquele em que a SNK detonava, seria bom ter um novo jogo de Samurai Shodown e também de Metal Slug.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metal Slug eu não sei mas fiquei sabendo que a SNK está planejando lançar um novo Samurai Shodown em 3D em 2014. e também um novo KOF, também em 3D. vamos esperar. apesar de que eu queria que fosse em 2D.

      Excluir
  3. Tomara que essa informação se concretize, também penso que em 2D seria melhor.

    ResponderExcluir
  4. somos 3, eu também penso que 2D seria bem melhor.

    ResponderExcluir