sábado, 24 de agosto de 2013

Você sabia? Star Fox, GTA e Banjo-Kazooie

Mais três vídeos do Did You Know Gaming pra vocês, com curiosidades das séries Star Fox, GTA e Banjo-Kazooie. Como esses vídeos são bem curtinhos, tentarei sempre trazê-los em combos assim. Aproveitem!

Did You Know Gaming?
Star Fox (com Egoraptor)
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Did You Know Gaming?
Grand Theft Auto (com Egoraptor)

Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Did You Know Gaming?
Banjo-Kazooie (com JonTron)

Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eles bem que podiam dar créditos as pessoas que descobriram isso. quero dizer, aos fãs. já que sem eles esse "did you know gaming" nem existiria. do jeito que é mostrado parece que são eles que descobrem essas coisas mas na verdade eles não descobrem nada só pegam as fontes de vários sites e fóruns espalhados pela internet e juntam tudo no vídeos. não que isso seja ruim, na verdade isso é ótimo. mas eu só queria que eles dessem os créditos e mostrassem as fontes verdadeiras do mesmo jeito que fazem o "pop fiction".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, sempre é bom dá crédito a quem merece.

      Excluir
    2. vlw pelo comentário. mas uma vez, não estou criticando o trabalho dos caras. eles tão de parabéns por isso. o problema é que muitas pessoas pensam que são eles que descobrem essas coisas e acham eles foda e tal. talvez muita gente pense que se eles colocarem os créditos e as fontes nos vídeos ai a duração do vídeo vai aumentar e é melhor deixar ele mais rápido. nesse caso eu concordaria mas só se eles colocassem no início de cada vídeo uma mensagem tipo : "Todas as informações contidas nesse vídeo foram retirados de diferentes sites sobre jogos, da grande comunidade gamer e de vocês, fãs. Para todos o nosso muitíssimo obrigado." viu? não é tão difícil assim. mas tudo bem, pelo menos mais pessoas estão descobrindo coisas incríveis que só os games conseguem proporcionar.

      Excluir
    3. talvez ele coloquem algo na descrição do vídeo, vai saber

      Excluir