sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Em breve


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. ja que vcs tem tempo pra legendar uns OVA maroto, que tal começar a legendar DXD new, saint seiya omega e fairy tail?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sacanagem isso ai velho, o pessoal não é obrigado a legendar nada

      Excluir
    2. Os animes que legendamos são só os baseados em games

      Excluir
    3. OVA maroto? sério? esse "ova maroto" eu não vi traduzido em nenhum outro lugar e quero muito ver pois samurai shodown é um dos meus jogos de luta preferidos. Na boa, é raro ver pessoas traduzindo materiais antigos que ainda não existem tradução pra nossa língua. Na verdade esse deveria ser o objetivo principal dos subs de hoje em dia. mas o que ocorre é que a maioria deles fazem sempre a mesma coisa, traduzindo apenas coisas novas. existem muito poucos subs que se esforçam pra fazer um trabalho diferenciado como o Nerd uai.

      Porra Adalmilson(lol), as séries DXD new, saint seiya omega e fairy tail já estão, espera...deixa eu repetir em "voz alta", JÁ ESTÃO SENDO TRADUZIDOS em vários outros lugares. basta usar o google meu filho. então pense antes da próxima vez de fazer um pedido assim, valeu?

      no mais, estou super ansioso pra ver esse OVA. Boa sorte e bom trabalho pro pessoal do Nerd uai.

      P.S.: mamilos polêmicos após 1:10 \o/

      Excluir
    4. então legenda aquele F-zero que saiu uns ano atrás \o/

      Excluir