domingo, 28 de julho de 2013

Death Battle! Luke Skywalker Vs. Harry Potter

E aí, gente? Finalmente um novo episódio de Death Battle! Desta vez, dois heróis que marcaram suas respectivas gerações, Luke Skywalker e Harry Potter, se enfrentarão! Será que o seu favorito vencerá?

DEATH BATTLE!
Luke Skywalker Vs. Harry Potter

Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui
 

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. boa kras, essa foi loka, esperando pela proxima ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  2. foi boa briga mesmo e ambos os personagens são fodas

    ResponderExcluir
  3. os caras erraram dados importantes sobre Harry,logo,não são fãs de HP.sendo assim PRESUMI que Luke ganharia.a cicatriz não é o ponto fraco de harry,e harry poderia desarmar luke com um expelliaremus.sem contar que Harry poderia usar a maldiçao cruciatos e em seguida a maldiçao da morte. detalhe:harry não precisou de nada disso para derrotar Voldermort.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,é uma luta do Death Battle,eles só fazer umas lutas aproveitando sprites dos pensonagens e colocam propaganda no meio enquanto narram,logo eles não lavariam pontos importantes dos personagens nessas lutas(serio,parei de assistir na luta do goku vs Superman,que pagação de pau foi essa luta para o Superman).

      Excluir
    2. americanos preferem o superman ao goku,claro,pois o superman é um simbolo americano.nacionalismo é foda,hein!

      Excluir
    3. vc cai na mesma categoria, paga pau pro goku, qual a diferença? oO
      tanto faz quem ganha ou quem perde, isso não são lutas oficiais, é só pra diversão mesmo, nem sempre o personagem que eu "torço" ganha mas eu assisto mesmo assim e não ligo pra isso.

      Excluir
    4. eles tem o direito de ter sua preferencia,mas esperava imparcialidade por parte deles.sou fã do Super e do Goku.o que eu quis dizer é que é não imaginaria de outra forma.mesmo se fosse o caso,não acho que admitiriam que Goku é superior ao maior simbolo americano.é uma série divertida de qualquer forma .

      Excluir
    5. Mas cara só há um problema, mesmo que Harry Potter usasse expelliaremus para desarmar o Luke Skywalker, ele ainda vai recuperar seu sabre de luz com a força, e Harry sem sua varinha (pelo que eu sei) vai ficar vulnerável até demais, e a sem contar que Luke Skywalker pode usar a força para desarmar o Harry Potter e sufoca-lo ainda.
      E sobre a luta entre Goku e Superman (acho que não viram o resto da luta), bem já pensou como o soco do Superman é? Equivale a 1400x maior que um pode uma bomba atômica e quase na velocidade da luz, imagina isso levar na sua cara?

      Excluir
    6. é até concordo com o seu ponto (respondendo o ultimo anônimo)... sei que muitos fãs do goku ficaram desapontados, e acredito que a maioria do pessoal deve preferir ele mesmo, sendo assim se fosse como nas hqs marvel x dc dos anos 90, onde os fãs que escolhiam o vencedor dos duelos marvel x dc, acredito que o goku ganharia.

      Excluir
    7. uma última observação, na luta do super-homem vs goku, o super-homem levava vantagem no terreno, já que ele podia ir até o sol e ficar fortão, se o goku quisesse vencer de qualquer forma, era só teleportar ele pra um planeta que não tinha sol amarelo pra reabastecer os poderes do super e venceria fácil.

      Excluir
    8. E assim,comecei uma mini discussão na internet :)

      Excluir
    9. Na verdade o Sol amarelo não influencia diretamente ao Superman, ela só recarrega a energia extra. Sem o sol amarelo, será o Superman sem o sol amarelo

      Excluir
  4. cara não tem nada com nacionalidade ou preferencia, eles analisam realmente os pontos fortes, fracos, calculam matematicamente comparando cada característica que se sabe sobre os personagens, e eles colocam o vencedor de acordo o resultado de pesquisas e estudos de ambos os heróis, sendo assim não foi pagação de pal, no fim eles ainda explicam porque superman é superior, estão pouco se fudendo pros fanboys, colocaram o resultado real memo e foda-se, o problema é que os gokuzeiros de plantão não aceitam isso e deixam de assistir uma série tão épica que é o death battle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Super vencer o Goku?ele se ferra na mão do Lex Luthor!o Goku criança já havia detonado o exército Red Ribbon SOZINHO.

      Excluir
    2. Caso não saiba, Lex usou a fraqueza de Super para derrotá-lo, e a fraqueza de Goku seria a sua "vulnerabilidade" como "humano".

      Excluir
  5. Foi uma boa batalha, mas a forma como Harry Potter perdeu deixou a desejar.

    ResponderExcluir
  6. caras.. na batalha do super eo goku, eles explicam que o goku tem um problema,nao ter ido a escola,já o super é superior nisso, e por isso o goku nao percebeu que o poder do supermam vinha do sol

    o superman é muito apelão,o cara segurou um buraco negro na mao,e levou uma porrada de 16 supernovas,o goku destroi planetas, mais supernovas são gigantescas comparadas a planetas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que Goku tem limites a ser superados, e Superman praticamente não tem limites e já foi invencível. (Ele já foi invencível, não queira dizer que é)

      Excluir