quarta-feira, 12 de junho de 2013

Segunda parte do Top 20 do Mega Drive

Finalmente a segunda parte do top 20 do Genesis. Quais são os melhores dos melhores? Descubram já!

Top 20 ScrewAttack:
Melhores Jogos do Genesis (10-1)

Download: Aqui

Obs.: TODOS os episódios do Nerd já disponível para download em alta qualidade, e do 106 em diante em HD \o/
Peço a todos que se encontrarem algum link quebrado e/ ou trocado, me avisem (a propósito, Marcos, já corrigi o do episódio 101), porque como foi muita coisa de uma vez, posso ter errado na hora de linkar. Mas acho que está tudo ok. Em breve os especiais!

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. E o mangekyou mais uma vez superando as espectativas, valew cara.

    ResponderExcluir
  2. JOGOS OBRIGATÓRIOS:GOLDEN AXE, DESERT DEMOLITION, SONIC 2, GUSTAR HEROES, MICKEY MANIA, ZOMBIES ATE MY NEIGHBORS...enfim...GENESIS DOES WHAT NINTENDON' T!

    ResponderExcluir
  3. incrível ultra sensacional! mangekyou daqui a pouco chega nos inéditos de todas as séries e vai poder tirar umas merecidas férias kkkk

    a propósito, esse próximo top 10 vai ser interessante mas acho q vai falta espaço pra tanta musica kick-ass, ao menos eles tão dando uma oportunidade pros fãs votarem, bacana isso.

    vlw!

    ResponderExcluir
  4. valeu!! ja estou baixando os episodios do nerd em alta definiçao.
    sobre o top 10, interessante eles colocarem o sonic 3 e nao o sonic 2 na lista que para muita gente é o melhor, e strider com certeza representa o mega drive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha, o sonic 3 pra pc (na época a gente pagou uma caixa do jogo uns 50 reais, uma fortuna pra mulecada) e o jogo é muito bom 3 personagens jogaveis com fases diferente spara o knuckles, powerups, super sonic, co-op. etc. Devo ter jogado o 2 poucas vezes nas locadoras mas tenho quase certeza que o 3 mereceu.

      Excluir
    2. tambem acho o sonic 3 muito superior, trouxe ate o sistema de save. mas normalmente todos que jogaram na época no mega drive, acham o sonic 2 melhor. pra mim o melhor sempre vai ser o primeiro, mais pela empolgaçao que fiquei na época de jogar mega drive. mas em quesitos tecnicos sonic 3 é muito melhor, grafico, gameplay, power ups, designer de fase e o sistema de save, só a trilha sonora que é perfeita em todos os jogos do sonic.

      Excluir
  5. Ficou muito bom esse top 10. Obrigado pelo episódio.

    ResponderExcluir
  6. olá esse top 20 realmente foi mto fodhaa enfim,eu gostaria de saber se vcs já tem alguma noticia de quando vai ser lançado o filme do Angry Video Game Nerd

    ResponderExcluir
  7. Eu particularmente teria colocado em primeiro Sonic 3 & Knuckles (a "fusão" de Sonic 3 com Sonic & Knuckles) e aliás foi exatamente o que eu fiz no meu Top no meu blog. Agora, boa mesmo foi a trollada, quem imaginaria que eles fariam uma coisa dessas no vídeo? Heheheh.

    ResponderExcluir