sábado, 15 de junho de 2013

Estreia! Kingdom Hearts!

Hoje estou estreando com um enorme orgulho um projeto que tenho desde que comecei o blog (!). Foi um longo caminho, mas finalmente decidi encarar a tarefa. Falo de legendar todas as cutscenes da série Kingdom Hearts. Começamos hoje com os primeiros momentos do primeiro jogo da série, legendados direto do japonês em alta qualidade usando como fonte os vídeos da versão HD ReMIX. Espero que todos gostem!

Kingdom Hearts:
Abertura
Download: Aqui
Alta Qualidade: Aqui

Kingdom Hearts:
Abertura (Hikari)
Download: Aqui
Alta Definição (HD): Aqui

Kingdom Hearts
Pt.1: Sonhos nas Trevas
Download: Aqui
Alta Definição (HD): Aqui

Kingdom Hearts
Pt.2: Ilhas do Destino
Download: Aqui
Alta Definição (HD): Aqui

Comente com o Facebook:

27 comentários:

  1. Muito obrigado pela iniciativa. Sou muito fã dessa incrível franquia que me marcou muito nos tempos do PS2, simplesmente um dos melhores games que joguei na plataforma. Vai ser muito bom mesmo ver uma série tão querida para mim legendada em PT-BR, ainda mais que na época que joguei os jogos eu não sabia muito inglês. Mais uma vez obrigado e espero que continue com essa ambiciosa empreitado.

    ResponderExcluir
  2. Mangek, me diga qual o santo que te trouxe que eu vou pagar uma promessa. Você não é desse planeta, de planeta nenhum nesse universo nem de outro conhecido por alguma criatura vivente. Só pode ser de uma terceira dimensão espiritual. Véio, você é phoda.
    NERD, UAI RULES...

    ResponderExcluir
  3. Legal. Desde que começou o blog? Esse projeto deve significar muito então, desejo boa sorte nele!

    ResponderExcluir
  4. Nossa cara. Essa "Hikari" Orquestrada é a musica mais bonita do Mundo. Obrigado por disponibilizar essas jóias para nós.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Mangek, sempre quis conhecer a franquia Kingdom Hearts quando eu tinha o Play 2 mas nunca tive a oportunidade de jogar! Pode ter certeza que vou acompanhar todos os episódios.

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu tenho um blog chamado "Um tradutor QualqueR" http://anytranslator.blogspot.com.br/

    Criei ele com intenção de traduzir obras pouco conhecidas, que, por causa disso, não tiveram sua devida tradução para o português.

    Com 1 mês de vida meu blog conseguiu mais de 7000 visitas, gostaria de saber se ele tem chance de entrar em seu "Parceiros"

    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Legal, parabéns por realizar um projeto pessoal. Que venham mais.

    Mas serio, Kingdom Hearts é jogo pra criança e otaku retardado. Tem tanto jogo mais interessante para legendar...

    ResponderExcluir
  8. ^

    Vai lá jogar teu god of war, jogo de macho pra caralho. Vai lá comer as minas no jogo, que é o único lugar que você consegue, porque com certeza é um virjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^

      Otaku retardado detectado.
      Sem mais meritíssimo.

      Excluir
    2. ^

      Você é uma anta.
      VTNC.

      Excluir
    3. ^

      E o Otakuzinho só continua reforçando minha afirmação só por que ele não aceita que outra pessoa não goste do joguinho dele. Ai eu pergunto, isso não é coisa não coisa de uma pessoa retardada?

      Hahuahuahuahuahuahuahuahauhauhua !!!

      Excluir
    4. ^

      Um cara fica xingando os outros. Aí eu me pergunto: Isso não é falta de Educação?

      Excluir
    5. Ai eu me pergunto: pra que neguinho ta usando isso aqui: "^" ?

      E quem começou a xingamento foi o fã otário do Kingdom Hearts. É incrível como neguinho rasga o cu com a unha de raiva pq tem gente que não gosta da serie que ele fã. O cara so fez um comentário o neguinho ja veio com xingando ele.

      Serio cara, se vc é fã do Kingdom Hearts (E olha que eu gosto da franquia) e não gostou do comentário, no momento que vc veio defender com xingamentos vc deu razão pro seu critico!

      Excluir
    6. Na verdade quem começou a briga foi você, que disse que o jogo era pra " criança e otaku retardado". Se você tem sua opinião, tudo bem. Mas não precisa ficar xingando os outros só por causa disso.

      Excluir
    7. Fala serio, para com essa porra, se ele tivesse falado que Kingdom Hearts era ruim, mesmo sem usar o "criança e otaku retardado" neguinho ainda iria fica revoltado e nervoso.

      Excluir
    8. E outra, isso só virou um xingamento a partir do momento que alguém se ofendeu e retrucou. Ate então era só uma opinião.

      Eu concordo quando o cara disse que a partir do momento que ele respondeu com xingamento, ele perdeu a razão dele de defender o KH.

      Excluir
    9. Você que fica dando corda! Para você então.

      Excluir
  9. Que discussão mais adolescente essa de vocês. Pra mim todo mundo nessa conversar é criança, otaku revoltada e virjão. Pelo amor de deus cresçam!

    ResponderExcluir
  10. Confirmado, nem todo mundo que gosta de Kingodm Heart é um otaku retardado virgem.

    Só o Sugoi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E para deixar bem claro: sim, isso foi um xingamento.

      Excluir
    2. Se vocês não gostam da série, dá pra manter isso só pra vocês? Porque eu gosto muito.

      Excluir
  11. kingdom hearts é um jogo ridiculo so feito para agrada otaku punheteiro

    coisa mais ridicula

    ResponderExcluir