segunda-feira, 20 de maio de 2013

Rising Force of Gear

Bom dia, galera! Estou viajando a trabalho hoje e só retorno na quinta, então gostaria de pedir a compreensão de todos, já que provavelmente não poderei postar nada nesse período. Queria trazer um último vídeo antes de viajar, mas não deu, então pra não deixar todo mundo na mão, trouxe um presentinho diferente, já que faz tempo que não posto algo do tipo. Aproveitando a vibe de empolgação orgásmica que tive com o anúncio do novo jogo de Guilty Gear, hoje apresento uma trilogia de CDs chamada Guilty Gear X Rising Force of Gear Image Tracks. Os CDs contam com versões cantadas das músicas de Guilty Gear X, todas interpretadas pela banda Lapis Lazuli. E pra quem não quiser vozes, tem também as versões instrumentais. Como todo mundo deve saber, a trilha sonora de Guilty Gear é uma das mais fodas que existem, com um rock arrepiante, então não deixem de conferir. Eu recomendaria em especial as faixas Blue Water, Blue Sky (tema da May), Holy Orders (tema do Ky) e as versões remixadas de No Mercy e Still In the Dark. Enfim, tá aí!

Guilty Gear X
Rising Force of Gear Image Vocal Tracks

Side.I ROCK YOU!!
 
Download: Aqui

Side.II SLASH!!
 
Download: Aqui

Side.III DESTROY!!
 
Download: Aqui

A propósito, já estou trabalhando no reup dos outros CDs. Alguns já estão on, acho que falta um ou dois só. Tentarei finalizar isso no final de semana. Até lá!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Essa eu não sabia. É bom saber que Guilty Gear terá um novo jogo, ontem li que BlazBlue vai ter um anime, essas são ótimas notícias.

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem camarada! Agradeço pelos videos fantásticos que você posta!

    ResponderExcluir