sexta-feira, 19 de abril de 2013

Uma Breve História da LucasArts

Em memória da LucasArts, que recentemente foi fechada, o GameTrailers fez esse rápido vídeo relembrando os grandes momentos da história da empresa que nos marcou com tantos clássicos, como Monkey Island e os jogos de Star Wars. Hora da despedida, galera!

Uma Breve História da LucasArts
Download: Aqui
HD: Aqui

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Nem me importei com ela ser fechada

    ResponderExcluir
  2. Legal mangekyou, vc sempre um passo a frente. O melhor da lucasarts que eu joguei foi The Dig.
    Sentiremos sempre saudades...

    ResponderExcluir
  3. Na torcida pela retrospectiva de Star Wars que é mencionada no vídeo!

    ResponderExcluir
  4. na torcida (2) hehe, não digo o melhor, mas um dos jogos que mais gostei foi o lego star wars, apesar de simples os jogos de aventura do LEGO usando as franquias famosos são maneiraços

    ResponderExcluir
  5. o melhores point click que ja joguei: clock tower, time hollow, ghost trick, to the moon, professor layton, ace attorney...todos ótimos! e nenhum era da lucas arts.

    ResponderExcluir
  6. É uma pena o que aconteceu com a LucasArts e a THQ.

    ResponderExcluir
  7. Joguei muito Monkey Island, Day of Tentacle e Grim Fandango (último jogo de Adventure da LucasArts, e na minha opinião o melhor jogo dela, mas pouco conhecido). Eram jogos inovadores que fazia você não só jogar como dar risadas. Depois do fim dos adventures (apontar e clicar), ela se dedicou ao universo Star Wars, como Rebel Assault e Jedi Knight, que eu gostava, mas não era a mesma magia e inovação dos seus gloriosos adventures dos anos 90.

    ResponderExcluir