sábado, 9 de março de 2013

Pop Fiction e Pop Facts!

Trazemos hoje mais um episódio de Pop Fiction! No episódio 32, temos em cena mais uma vez a série Zelda, essa fonte inesgotável de histórias. Retornando ao primeiro jogo da série, vamos verificar as estranhas mensagens que os NPCs oferecem no jogo, que supostamente servem como dicas para diversos segredos.

Pop Fiction Ep.32:
É Um Segredo Para Todos
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

E agora uma novidade! O GameTrailers deu início a uma espécie de "spin-off" do Pop Fiction, intitulado Pop Facts. Esses vídeos servem como "miniepisódios", que sairão com mais frequência entre um episódio e outro. Assistam agora ao primeiro deles:

Pop Facts Ep.01:
Patty em Tales of Vesperia
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

E por fim, o episódio 110 do Nerd já está em processo de conversão. Provavelmente hoje no começo da noite ele estará disponível. Aguardem!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. CACILDA!!! eim Mangekyou...
    Eu esperando um episódiozinho de nada aqui, e vc me surpreende com um combo monster kill 3x. Eu já nem estava esperando mais nada, quando vc me dá a noticia que fez parceria com o hyrule legends, um dos blogs que eu freqüento desde a época da internet discada.

    Foda-se o cid do não salvo

    MANGEKYOU DO NERD UAI PARA PRESIDENTE !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só eu não entendi direito esse treco de número de item?

    ResponderExcluir
  3. Esse foi o Pop Fiction mais confuso que já vi até hj!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo episódio e fico no aguardo do Nerd.

    ResponderExcluir
  5. caramba! boto fé nessa parceria, parabens aos 2 blogs, e to felizão de saber que o hyrule historia vai chegar traduzido em breve =D

    ResponderExcluir