domingo, 24 de março de 2013

BlazBlue Chimelical Complex - Capítulo 3

Hoje apresento o terceiro capítulo do mangá Chimelical Complex, baseado no jogo BlazBlue, para os (poucos) interessados. Também já foram trocados os links dos dois capítulos anteriores, então quem não estava conseguindo ler já pode acessá-los. Até breve!

BlazBlue Chimelical Complex
Capítulo 3: Feito
 
Download: Aqui

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Mangekyou, poucos comentários não significam poucos interessados. Eu mesmo gostei muito das edições anteriores, e conheço outras pessoas que gostaram também. Mas nem eu nem eles comentaram anteriormente. Então não pense que seu trabalho está passando despercebido. Apreciamos muito o que você faz, todas as traduções. Embora o AVGN seja o mais popular daqui.
    Valew mais uma vez, estava ansioso por esse terceiro capítulo. Continue o bom trabalho.

    *prevejo um "nem li" como resposta

    ResponderExcluir
  2. Ótimo capítulo, obrigado pelo mangá. Quanto ao comentário acima, concordo com ele, sempre tem muitas pessoas que acompanham mas não comentam, eu mesmo passei a comentar aqui no blog depois um certo tempo, só o "*prevejo um "nem li" como resposta" que foi desnecessário. Mais comentários seria algo bom, pois é uma forma de mostrar respeito ao trabalho que foi feito, além de que este mangá ficou muito bom e é baseado em um excelente jogo.

    ResponderExcluir