domingo, 17 de março de 2013

Algumas coisas

Boa tarde, galera. Desta vez não apresento nenhum vídeo, mas sim vim falar um pouco sobre alguns assuntos pertinentes ao blog. Peço a todos que leiam, por favor.

Para começar, como vocês podem ver, o ritmo está meio lento aqui ultimamente. A razão disso é meu trabalho, que tem me consumido muito, então estou sem tempo mesmo de traduzir. Até nos fins de semana tenho trazido trabalho para casa. Só quero pedir a todos compreensão porque é passageiro, a empresa onde trabalho está passando por algumas auditorias, e isso nos sobrecarrega, mas aos poucos voltaremos ao normal.

Quanto ao Nerd, como já disse, ainda temos muita coisa pela frente. Extras dos DVDs, vídeos do Cinemasascre, muita coisa. Mas quero apenas deixar claro que os vídeos extras serão legendados por ordem de data. Sei que muitos querem o vídeo do SNES Vs Mega Drive, mas ele virá no tempo certo, ok? Podemos demorar para lançar os vídeos, mas a razão disso é que queremos fazer um trabalho bem feito. Claro que erramos aqui e ali, mas tentamos sempre fazer o melhor.

Por fim, algumas pessoas andaram comentando que os vídeos do Videolog estavam fora do ar. Aqui está funcionando normal, penso que deve ter sido algum problema deles (às vezes acontece mesmo). Mas qualquer coisa, peço que avisem. Quanto aos arquivos que foram perdidos do Mediafire, estou reupando aos poucos. Não vou ficar anunciando toda hora aqui porque vai ficar chato, mas já tem muita coisa reupada no Mega, e o resto está a caminho.

E não se desesperem, ainda hoje sai a retrospectiva da Id!

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. nerd uai trabalha sosinho, deveria achar mais uns caras pra ajudar na legenda pro blog não ficar parado, que tal começar a recrutar uns admin a mais ?

    ResponderExcluir
  2. Mangekyou, assim como eu, muitos leitores respeitam o seu trabalho. Você tem levou o Nerd, Uai a um nível muito maior do que toda a blogosfera. Você posta materiais exclusivos e um trabalho de mestre. Eu não aguento mais esses memes e tirinhas com piadinhas na maioria dos blogs, mas o seu blog é muito superior.
    Mas o que mais chama atenção para o seu trabalho, é que você lê os comentários, respeita, leva em consideração e ainda responde, isso é raro na internet hoje em dia.

    Mangekyou, fica tranquilo com seu trabalho aí, não se prejudique por causa do nerd. Seus leitores fiéis ainda estarão aqui.
    Valeu pelas suas legendas.

    ResponderExcluir
  3. Mangekyou, sem querer ser intrometido, gostaria de saber: no que você trabalha? e qual a sua idade?

    ResponderExcluir
  4. Sem pressa, conciliar as tarefas do dia a dia com o blog não deve ser fácil, e você tem feito um ótimo trabalho. Com certeza muita gente é grata pelo que tem feito.

    ResponderExcluir
  5. Do jeito que as coisas estão, é bem provável que o Mangek trabalha com TI. Entendo perfeitamente. Rs. Mesmo se estiver errado, fica tranquilo com o trabalho e qdo puder retome o trabalho do blog. Essa nossa vida de trabalhador assalariado de dia e nerd a noite é complicada. Rs. Um abraço. Berseroki.

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem cara, acompanho seu trabalho a tempos e sou muito agradecido pelo trabalho que faz =)
    Altos e baixos acontecem, o importante é continuar =)

    Boa sorte e obrigado por tudo

    ResponderExcluir
  7. sem problemas mangek, como o pessoal ai de cima disse, seus leitores mais fiéis sempre entendem, nem precisa se preocupar com isso, o importante é continuar mesmo que leve tempo demasiado entre uma legenda e outra, o que importa mais q lançamentos é não parar jamais, mais uma vez obrigado e já sabe, se precisar de ajuda em algo, pessoal está de plantão

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo ótimo trabalho, são blogs como os seus que mantém a esperança na internet, já que blogs de Memes estão mais comuns que lançamento Call of Duty. E eu gostaria de dar uma sugestão, os ultimos vídeos do Nerd são em Full HD, você poderia liberar a legenda individual para que pudessemos assistir aos episódios full sem te dar trabalho para baixar, codificar e upar os vídeos qua chegam perto de 1gb cada.
    Até mais e obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela dedicaçao e o esforço Do mesmo boa sorte no seu trabalho de verdade hehe tudo de bom e sucesso =D

    ResponderExcluir