domingo, 2 de dezembro de 2012

Nerd Episódio 104

Finalmente mais um episódio do Nerd! No episódio 104, ele está à procura de um dos jogos mais raros do NES, se não o mais raro. Para consegui-lo, o Nerd vai fazer o que for preciso, inclusive recorrer a outra celebridade da internet! Assista a esse divertido episódio já!

AVGN Episódio 104:
Nintendo World Championships
Download: Aqui
Alta Qualidade: Aqui

Um agradecimento especial ao Fabricadedesenhos, pelo timing do episódio. Aproveito também pra agradecer por ter feito o mesmo no episódio 103, porque esqueci de agradecer quando lancei o episódio! Valeu!

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Aí sim eim... Valew cara, brigadão pela legenda e upload.

    ResponderExcluir
  2. Foi bom mesmo ele ter mostrado os jogos originais no final do video, ja tava achando ele retardado demais por quebralos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O James já disse numa entrevista que ele nunca quebra nada de raro,os cartuchos que ele quebra sempre são de algo fácil de encontrar como top gun :P

      Excluir
  3. Caro admin, qual a ordem que você segue para fazer as legendas? Assim, como você determina qual vai ser o próximo vídeo? Tem alguem que ajuda nas legendas de alguma série específica para sair primeiro, ou vc simplismente faz o que vier na cabeça??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basicamente eu faço o que vier na cabeça mesmo XD
      Depende muito do meu humor, às vezes estou mais empolgado com uma série ou outra. O pessoal aqui do blog, especialmente o Fabrica, me ajuda, mas isso também não é um padrão, tipo, cada um ajuda numa série. Depende da disponibilidade de cada um.

      Excluir
    2. Cara, o que eu mais gosto no blog, não é os videos, mas a atenção que o admin dá pros frequentadores. Você pergunta, ele responde tudo, sempre. Fora que a qualidade da interface é muito boa, simples e direta.
      Outra coisa que me chama atenção, é que não é exigido captcha nem cadastro ou login em nada pra poder fazer comentários, isso é muito bom.
      E mais uma vez, elogiar e agradecer a disponibilidade do admin de sempre estar sanando nossas dúvidas quando perguntado.
      Continue assim, o seu blog é excelente, com um conteúdo único e insúperável. Não é facil fazer essas legendas. Parabéns e obrigado.
      Só elogios...Só elogios...Só elogios...Só elogios...Só elogios...

      Excluir
  4. Concordo com Lucas Silva aí... eu tava me matando aqui de saber que eles quebraram, sorte que mostraram os verdadeiros no final!

    Muito bom esse episódio, gostei do Punk NES aí.. queria ver mais vídeos dele!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pela legenda, como sempre. Na minha opinião, o mais sem graça de todos os episódios do Nerd. E quem é esse tal de Punk Nes, ele é retardado, ou coisa do tipo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei, mas que ele é muito sem graça e tem cara de retarda, isso ele tem.

      Excluir
  6. Planos para começar a legendar os videos do Pat the NES Punk?

    ResponderExcluir
  7. Enfim, pensei mesmo que ele tivesse quebrado mais de 3 milhões de dolares T.T

    ResponderExcluir
  8. Tá aí. Ninguem tem idéia de legendar os vídeos do Pat the NES Punk não. Eles são engraçados, porém o Pat tem uma perspectiva mais séria, menos agressiva. Claro que o Rolfe é bem mais legal em suas análises, mas sei lá, fica a sugestão.

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto esse vídeo na versão original, sem entender tudo. Achei um dos melhores até hoje, junto com o do Swordquest do Atari, por contar um pouco mais sobre a história do videogame, ao invés de apenas o jogo em sí.

    ResponderExcluir
  10. mano vc é tão foda velho, vc legenda muuuuuito bem vc é fodaaaao d++

    ResponderExcluir
  11. Um dos melhores episodios dele nessa ultima temporada xD

    ResponderExcluir
  12. vlw pela legenda, eu gostei mais do jogo em si do q do episódio hehe, assim como a competição do swordquest, esse deve ter agitado o pessoal na época, mas swordquest com ctza foi o supremo, nunca mais (pelo visto) veremos uma competição dando prêmios tão fodásticos para os participantes

    sobre quebrar os cartuchos, pra quem não se lembra, em uma entrevista o James já disse que não destroi coisas raras, q ele usa falsos cartuchos ou então dejogos beeem comuns, se não me engano é a entrevista na magfest, mas nao tenho certeza, mas dessa vez como era algo bem valioso mesmo, ele resolveu lembrar a todos que não destroi nada raro, seja jogo sucks ou não =D

    ResponderExcluir
  13. Legend of my Ass! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir