terça-feira, 27 de novembro de 2012

Pop Fiction 29 e mais um episódio revisado!

Como já é de praxe, o Pop Fiction lançou mais um episódio atualizado. Desta vez o escolhido foi o episódio 25, que fala sobre o pokémon "MissingNo", adicionando várias informações novas e destrinchando de fato o funcionamento do glitch. E, de quebra, a atualização vem em duas versões: a V2 mantém a participação do VG Fact Checkerz, e V3 retira, deixando o episódio mais objetivo e mais parecido com o estilo tradicional da série. Confiram:

Pop Fiction Ep.25:
Disque M de MissingNo (V2)
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Pop Fiction Ep.25:
Disque M de MissingNo (V3)
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Em seguida, vamos para o episódio mais novo da série, que fala de um jogo mais que popular: nada menos que God of War. O Pop Fiction desvenda o mistério dos números escondidos no jogo, fazendo uma descoberta muito legal!

Pop Fiction Ep.29:
O Trote
Download (Full HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui


lol trollou a Capcom no final XD

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Eu senti ele se borrando no final quando falou da Capcom, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se borrou sem motivo, ele só disse a verdade XD

      Excluir
  2. Estúpido, a merda da Sony nunca vai ser sequer sombra do que a Capcom já foi. Se eu pudesse escolher jogar só Megaman 9 ou todos os jogos de PS2 eu escolheria Megaman 9.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahahahahahaha NO
      juvenil, pare de lamber o saco da capcom e Tire esse nick de chapolin colorado, tú não é o chapolin, tú é muleque. o chapolin colorado nunca faria um comentário tão fanboyola e idiota quanto esse.
      é por causa de pessoas como vc que a capcom, digo, crapcom é o que é hoje em dia.

      Excluir
    2. Ah tá, eu que sou o muleke.. aham.. já que todo muleke por aí defende os jogos das antigas e joga coisas de homem, sem save a cada 5 minutos.. Tá bom então Sr. Crescido, vai lá tenta passar aquela parte do game em que vc morreu 3 vezes seguida e o próprio jogo perguntou se vc quer trocar pra dificuldade easy. Mas qdo vc passar essa parte não precisa desistir pq não apareceu outro save point depois de 10 passos, tá?

      Excluir
    3. Parem de briga garotas, é apenas videogame. Eles não estão nem aí pra vocês, raramente a opinião dos fãs fala mais alto que o lucro. Vocês aí brigando por causa do que uma empresa de entreterimento já foi, ou deixou de ser...Gastando dinheiro e ficando irritado com empresas. Cês axa q os precidente e os diretores se importam a mínima??? Eles fazem o que lhes convém, e os jogadores vão comprar de qualquer maneira.

      Excluir
    4. Ui... Como o chapolin é durão...Só joga jogos old. Gosta de ser chamado de Harde Core. Imagino ele fechando super mario world em 12 minutos sem morrer e postando no youtube. Na rua ele deve andar com aquelas camisetas com estampas nerd, pra mostrar pros outros que ele é nego bão e não se mistura.
      Quer saber chapolin, concordo com você. Hoje não existe jogo bom...Por mais que as produtoras se esforcem, eles vão ser automaticamente ruins porque são modinha. Se Megaman fosse modinha, seria ruim. E acho também que god of war é uma merda, milhões de pessoas jogam, são fãs e há varios títulos da série, mas é ruim porque não tem aquele papo da diversão da nintendo (desculpa CAPCOM usar a nintendo como exemplo).Por isso nunca joguei, mas opino.
      Também concordo em ficar escrevendo um monte de merda, pra mostrar a minha indignação, e como eu sou fã das antigas, mesmo que ninguem leia, e se alguem ler, vai ignorar em 5 segundos.
      Resumindo: Se alguem falar mal da capcom e elogiar a sony, morre. A Capcom é melhor porque é mais antiga, só por isso e ponto.
      E a sony deve morrer porque eu nunca joguei nenhum jogo de ps2, por isso não faz falta pra mim.
      Chapolim Colorido... eh nóis djow, vamo defende quem não merece, fazendo o que faça, sendo a merda que é. Damo o sangue.

      Excluir
    5. To atualizando toda hora pra ve se alguem le pra continua a briga.
      Ô moderador...Não exclui esses comentários, vamo vê até onde chega isso.

      Excluir
    6. Então continuem jogando seus jogos old, nenhum problema com isso. mas o mundo gira e coisas novas sempre vão surgir, sempre vão tentar inovar, criar novas experiências, enfim...
      Se um cara, que se diz Gamer, além de ignorar ou nem ao menos experimentar algo novo e fica dizendo que empresa X deve morrer que não jogou nenhum jogo que marcou toda uma geraçao, na minha opnião não é Gamer de verdade. como pode um sujeito ficar fechado a um universo tão grande como é o mundo Gamer e apenas ficar focado em uma única coisa. ninguém está dizendo pra parar de jogar jogos old, jogo de fraquia x ou de empresa y. você pode continuar jogando qualquer coisa que você gosta mas, ao menos uma vez, tentar experimentar algo novo. isso não vai fazer mal algum.
      O mal dessas pessoas é pensarem que jogos ou empresas são como times de futebol, eles acabam "vestindo a camisa" e não querem saber de mais nada além da camisa que está vestindo.
      Quando leio frases como "Se eu pudesse escolher jogar só Megaman 9 ou todos os jogos de PS2 eu escolheria Megaman 9." ou "E a sony deve morrer porque eu nunca joguei nenhum jogo de ps2, por isso não faz falta pra mim." isso me dá muita pena dessas pessoas.
      VLW

      Excluir
    7. Cara, concordo plenamente com você, mas vc não percebeu que o "CAPCOM (com letra maiuscula) fanboy" estava tirando sarro dessa gente. Quando ele disse que isso da sony. Ele tava zoando quem nunca jogou jogo x ou y e fica contra a empresa, só porque ou nunca teve oportunidade, ou é burro mesmo e quer dar uma de intelectual jogando "das antigas". Se vc ler de novo o comentário do cara, ele tá fazendo uma crítica ao fanboyzismo, que até por sinal, rachei de rir. "Esse negócio deve morrer porque nunca joguei", é o que a maioria faz mas não admite. Tipo os "nintendistas", "sonystas", "caixistas" e "Seguistas". Os cara jogaro a vida inteira a merma coisa, e quando inventam algo novo que faz sucesso e dizem que é melhor, ou ao mesmo nível do que ele jogava, o cara fica indignado e começa a chingar sem nunca ter jogado. Foi exatamente isso que o cara quis dizer, tá criticando a piazadinha que só joga uma coisa, e acha que o resto que nunca jogou deve morrer. Se vc prestar atenção, até é engraçado como ele analiza isso.

      Excluir
  3. Agora sim eim, o esquema da legenda lá, efeito "maquina de escrever". Dá tempo de ler sem precisar pausar, vc está de parabéns

    ResponderExcluir
  4. Quem não entendeu por que ele falou isso da CAPCOM tem de ir nos arquivos de vídeo e ver o Pop Fiction de Megaman 9. O aviso dele é algo tipo: Viu CAPCOM é assim que se faz um Easter Egg, e não dizendo que os jogos da Sony são melhores ou piores que o da CAPCOM

    ResponderExcluir
  5. hahahaha trollada do cara, olha senti uma dorzinha de cotovelo aí, o ovo de páscoa da capcom ainda não foi descoberto e o dele foi rapidão uhashua (não estou apoiando nem criticando sony ou capcom, apenas passando os fatos)

    no resto, god of war e megaman são ótimas franquias em minha opinião

    ResponderExcluir
  6. NÃO OUSE PRONUNCIAR O NOME DA CAPCOM EM VÃO!!!!

    ResponderExcluir