Mais um episódio do Crítico rapidinho pra vocês. Resolvi trazer esse episódio bem depressa porque acho um dos mais interessantes. Em mais um top 11, o Crítico dá uma olhada em vários filmes clássicos que simplesmente sumiram ou por alguma razão não receberam a aclamação que mereciam. Eu daria destaque especial ao número 8, um dos filmes que eu mais gosto. Enjoy!
Crítico Nostalgia Ep.035:
Top 11 Clássicos Esquecidos
Top 11 Clássicos Esquecidos
Download: Aqui
Olá, muito obrigado pela dedicação, e gostaria de fazer uma pergunta: No que deu a parceria com o http://nostalgiabr.blogspot.com.br/??
ResponderExcluirQuanto aos vídeos do crítico, decidimos manter nossos lançamentos separados, estamos planejando trazer outras séries em conjunto, mas nossos horários não estão batendo, por isso o processo está meio devagar XD
Excluirmuito bom, vlw pelo vídeo!
ResponderExcluirReturn to oz é um filme bem sistro pra crianças mesmo hahaha
ResponderExcluir"assisti" enquanto virava uma noite esudando, no mínimo um filme curioso.
eu acho muito bom!
Excluirsó uma dica na tradução: underrated significa subestimado,não esquecido!não que eu esteja reclamando,claro,sua tradução é ótima!
ResponderExcluiracho que subestimado não ficaria bom nesse caso, não sei bem porque, mas achei estranho, por isso optei por "esquecido"
ExcluirMuito bom, parabéns, mas o nome do filme q ele diz q a nave parece uma noz aki no Brasil se chama "O voo do navegador" passava muito no Cinema em Casa na década de 90, agora mudaram para "O navegador do espaço" (tipo o q fizeram com o Super-homem e o Guerra nas estrelas).
ResponderExcluircara, super-homem realmente foi uma péssima mudança
Excluirtanto é que até hoje nas HQs ainda usa o super-homem, eu não sei porque nos desenhos mais novos e mídia em geral mudaram pra superman
De todos esses filmes, o que mais marcou minha infância foi justamente o Vôo do Navegador, além do Viagem ao Mundo dos Sonhos (eu vivia tentando fazer uma nave no meu quintal igual no filme, heheh). Agora, os que são bons mesmo são o Príncipe do Egito, o Rocketeer e o do Batman (embora eu não tenha assistido o dos Tiny Toons nem o Gigante de Ferro). Mas no lugar do Return to Oz, eu teria incluído a versão de O Mágico de Oz estrelada pelo Michael Jackson (sim, podem acreditar, vale a pena).
ResponderExcluir