segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pop Fiction Episódio 28

No seu mais novo episódio, o Pop Fiction mostra que é possível guardar um segredo no mundo dos games mesmo hoje em dia com a internet e a informação em tempo real. O jogo da vez é Mega Man 9.

Pop Fiction Ep.28:
Mega Mistério

Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. a capcom está uma droga ultimamente, deixou os fãs revoltados com seus mils cancelamentos de jogos e ainda faz eles jogarem agora mais de 99 mil telas pra procurar um segredo que talvez não seja lá essas coisas ou talvez nem real seja...

    desleixo total

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo Pop Fiction.

    A cRapcom/cashcom já morreu faz tempo. é melhor parar de pensar que ela um dia vá mudar e volte ao que era antes. infelizmente essa é a realidade. Fazer o que, né? a cRapcom/cashcom fica "cuspindo" na cara dos fãs e esses mesmos fãs dizem pra ela: "Cuspam mais! Cuspam mais!"

    Não dá pra entender isso. a gente agradece o que ela fez no passado mas já é hora desses fãs começarem a crescer.

    ResponderExcluir
  3. Uma perguntinha, é vc mesmo que faz a legendagem dessa série?
    Eu tenho uma sugestão: quando aparece as letras, letra por letra como uma máquina de escrever em azul em 6:21. A tradução só aparece no final e muito rápida. Existe a possibilidade de fazer a legenda no mesmo estilo "maquina de escrever" do video original?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu mesmo que faço as legendas. Quanto ao efeito "máquina de escrever", eu acredito que seja possível sim, mas não tenho conhecimento suficiente para fazê-lo. O melhor que eu conseguiria, já que o tempo da legenda está muito curto, seria já colocar a legenda assim que o texto começa a ser digitado, ao invés de esperar a "máquina de escrever" terminar para aparecer a legenda.

      Excluir
    2. A propósito: COMO você faz as legendas? Que programa usa?

      Excluir
    3. Faço as legendas no SubStation Alpha e aplico no vídeo com o VirtualDub. São dois programas bem básicos e fáceis de usar.

      Excluir
  4. Acho que para fazer esse efeito é só colocar o timming de cada letra separada no momento que aparece. :P

    ResponderExcluir