domingo, 14 de outubro de 2012

Metal Gear Solid 3 Existence - Capítulo 8 (Final)

Enfim, depois de uma longa jornada, chegamos ao final de Metal Gear Solid 3. Nessa grande parte final, com quase 1h de duração, todos os segredos são revelados, e a saga de Naked Snake chega ao fim. Mas ela seria apenas o começo de uma história ainda mais envolvente.

Metal Gear Solid 3 Snake Eater: Existence
Capítulo 008 - Instruções
Download: Aqui
Alta Qualidade: Aqui

Aproveito para dizer que estou muito feliz de ter concluído esse projeto. Metal Gear é uma série fantástica, e quem não assistiu saiba que vale muito a pena mesmo, até para quem não conhece a série (já que cronologicamente MGS3 é o primeiro jogo). Agradeço a todos que ajudaram e apoiaram, especialmente o Fabricadedesenhos, que ficou com a tarefa árdua de fazer o upload dessa última parte gigante. Obrigado!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Muito bom o vídeo.. mas esse ultimo cap é meio confuso pra quem não jogou.. além de tá meio escuro

    ResponderExcluir
  2. Otimo video, valeu pela legenda, me perdi também

    ResponderExcluir
  3. Não estou em casa agora então nem vou logar na minha conta pra comentar, mas estou orgulhoso de vocês, não pensei que terminariam de legendar tudo em tão pouco tempo.

    ResponderExcluir