sexta-feira, 27 de julho de 2012

Top 10 - Os Melhores Jogos Exclusivos do PS3... Em 2007

Por mais que hoje o PS3 tenha se firmado como uma grande máquina de entretenimento, seu começo foi um pouco lento, especialmente devido ao preço salgado que assustou muita gente. Em 2007, exatamente um ano após o lançamento do console, o ScrewAttack fez a lista dos dez melhores jogos exclusivos para o console. Uma lista um tanto difícil.

Top 10 ScrewAttack:
Melhores Jogos Exclusivos do PS3 (2007)

Download: Aqui

E fãs da Sony, não se estressem, e só zuação. Algum tempo depois o ScrewAttack se retratou fazendo um top 10 de verdade do PS3. Aguardem e verão.

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk, acho que quem é Sonysta sabe que o PS3 só começou a ganhar bons jogos depois de God of War 3. Nem é de se estressar. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que não,uncharted existia antes de god of war 3,PESQUISE ANTES DE FICAR FALANDO SEU OTÁRIO.

      Excluir
    2. Precisa ofender? Não sabe dar uma informação sem se irritar? eu ein...

      Excluir
    3. Só que Uncharted não é bom

      Excluir
  2. tem tanto jogo bom para o ps3 e esses cuzões fazem um top 10 como esse,mas quando se traa da Nintendo ou microsoft eles fazem o melhor top 10 de todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PS3 foi lançado em 2006, esse top 10 é de 2007, realmente não apareceu nada que preste nesse tempo. O PS3 era difícil de programar, eles tinham que pegar as manhas para fzer jogos melhores, quando a Sony lançou seu God of War 3, ela deu uma tonelada de dicas pra os desenvolvedores. A partir daí ficou tudo mais fácil.

      Excluir
    2. Uncharted:Drake's Fortune é de 2007

      Excluir
    3. "'[...] não se estressem, e só zuação. Algum tempo depois o ScrewAttack se retratou fazendo um top 10 de verdade do PS3. Aguardem e verão."

      é só ler o post todo minha gente, os caras tavam de zoa mesmo
      não concordo com muita coisa nesses tops, mas enfim, é o top DELES, fazem a besteira que quiserem.

      Valeu pela tradução o/

      Excluir
  3. Thiago O uncharted Deve Ter Lancado Meses Depois

    ResponderExcluir
  4. Ei Sonystas, entendam uma coisa, A Sony só está no mercado porque a nintendo permite que esteja!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Se eu não me engano, quem começou com a campanha Wii60 na internet (Não deveria ser Wii360? Até hoje não entendi porque comiam o 3, mas whatever...) foi o Screwattack. Eles estava realmente em mode hate com a Sony naquela época. Mas realmente o PS3 tinha poucas coisas relevante naquela época até o fim do ano (tanto é que eu queria na época o X360, fato que consegui mais de um ano depois). E Uncharted saiu em novembro de 2007, provavelmente esse vídeo foi feito antes de novembro.

    ResponderExcluir
  7. Vocês vão postar esse top 10 de verdade brevemente ? Tem um top 20 do Mega Drive também que parece ser genial, estou muito ancioso por ele.

    ResponderExcluir
  8. Os vídeos são legendados na ordem em que foram lançados. Não me recordo bem, mas se não me engano o top 10 do PS3 não demora, já o vídeo do Mega Drive é mais pra frente.

    ResponderExcluir