domingo, 15 de julho de 2012

A História de Super Mecha Death Cristo

Já em duas ocasiões o Nerd recebeu a inesperada ajuda da criatura mais poderosa que existe na face da Terra: Super Mecha Death Cristo 4.0 Beta! Mas quem é ele na verdade? De onde veio? Por que apareceu para ajudar o Nerd? Descubra agora nesse vídeo toda a história de Super Mecha Death Cristo, desde o ínicio dos tempos, e prepare-se para desvendar segredos ocultos de alguns dos eventos mais importantes da história da humanidade.

A História de Super Mecha Death Cristo
Download: Aqui
Alta Qualidade: Aqui

Aproveitando, peço desculpas outra vez pelo sumiço. Como sempre ando sem tempo etc. etc. Estou tentando ao máximo fazer o que dá, mas está difícil mesmo. Mas tenho uma boa notícia: entrarei de férias em agosto, então na pior das hipóteses pelo menos nas férias eu prometo que o blog vai bombar!! Valeu!

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Muito foda, fiquei sem comentários, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk
    Épico demais

    ResponderExcluir
  3. Quais Foram os Episódios em que SMDChrist aparece? Eu me lembro de ter assistido um sobre os acessórios do SNES, mas e o outro?

    ResponderExcluir
  4. Ops, digo o número do ep, o resumo está no vídeo.LOL

    ResponderExcluir
  5. Serio que bosta de história... Mas obrigado por legendar
    vlw

    ResponderExcluir
  6. Super Mecha Death Cristo Version 4.0 Beta, bitch! e Alecs, o outro vídeo foi na luta entre o nerd e o crítico.

    ResponderExcluir
  7. Bem sem gracinha mesmo. É legal quando o Super Mecha Death Cristo aparece nos episódios mas essa de contar a história dele, forçou a amizade. Muito mal bolada e sem graça.

    ResponderExcluir
  8. crentes irão pirar mesmo uhashuas, é engraçado, nao deve ser levado a serio pq ele é um personagem criado pelo avgn para lutar contra "satã", pelo q lembro, ele aparece no episódio q o diabo possui o cartucho do super mario bros 3 e na luta contra o crítico, ate agora acho q foram só esses

    ResponderExcluir
  9. gostei da frase final (não irei dar spoilers nao se preocupem =D)

    ResponderExcluir
  10. na verdade o Super Mecha Death Cristo é um personagem da trilogia de paródias do Mágico de Oz que o James Rolfe fez antes mesmo do AVGN. Algumas imagens dos filmes aparecem na história quando ele conta que Satã dominou Oz.

    ResponderExcluir