segunda-feira, 25 de junho de 2012

Top 10 - Jogos de Nave 2D

No Top 10 de hoje, o ScrewAttack escolheu um gênero que dominou boa parte da década de 1990: os jogos de nave 2D, com sua ação frenética com milhares de objetos trafegando pela tela. Veja se o seu favorito entrou na lista!

Top 10 ScrewAttack:
Jogos de Nave 2D
Download: Aqui

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. O meu é e sempre será STG (Strike Gunner) da versão do SNES.

    ResponderExcluir
  2. lista incrivel, na minha opinião o melhor é o R-Type Leo, infelizmente ele é bem curto mas isso nao o torna pior que os outros

    ResponderExcluir
  3. Até que a lista tava legal, muitos são jogos que definiram o gênero, como Asteroids (evolução do Space Wars), Galaga (evolução do Space Invaders) e Xevious (primeiro jogo de nave vertical). Fora que todos os jogos da lista eu tenho bastante carinho. Só não concordo com a ordem, claro. Mas substituiria Super R-Type por R-Type 3 ou o Delta fácil e tentaria dar um lugar a Einhander e Aleste 2.

    ResponderExcluir
  4. Curiosidade, UN Squadron é baseado no anime/mangá Area 88 (que é o nome do jogo japonês). Não é exclusivo do Snes, pois saiu no arcade e em vários micros europeus. Mas com certeza é a melhor versão. Area 88 ia ter uma continuação, mas a Capcom perdeu os direitos do anime durante a produção do jogo, mas lançou ele mesmo assim sem os direitos como Carrier Air Wing, que fez muito menos sucesso e ficou só nos arcades.

    ResponderExcluir
  5. Cara, quase morri de excitação quando ví o Raptor: Call of the Shadows, relembrou minha infância! Joguei muito... Baixando...

    ResponderExcluir
  6. O meu favorito é o HyperZone do SNES.

    ResponderExcluir
  7. Nessa lista ai faltou Thunder Force

    ResponderExcluir
  8. Truxton do Mega Drive... muito bom...

    ResponderExcluir