quinta-feira, 3 de maio de 2012

A Retrospectiva de Metroid - Parte 2

Na segunda parte da retrospectiva de Metroid, chegamos ao jogo mais famoso da franquia, e que também é um dos mais famosos de todo o mundo dos games. Super Metroid chegou com tudo ao Super Nintendo e marcou o lugar da série para sempre. Em seguida, conheça Metroid Fusion, lançado para o Game Boy Advance oito anos depois.

A Retrospectiva de Metroid - Parte 2
Download: Aqui

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. De quando é essa retrospectiva da Game Trailers? Eles não vão fala de Metroid Zero Mission não? Afinal ele é um remake ampliado do primeiro Metroid de NES, teoricamente eles tinha que ter falado dele no vídeo anterior.

    ResponderExcluir
  2. /\
    e lá vamos nós... XD

    ResponderExcluir
  3. Eu só zerei o de NES. Então não posso opinar nada. xD

    ResponderExcluir
  4. hahahahaahahahaha calma, calma, =D

    So pra deixa claro eu não to reclamando do vídeo não. Eu nem acho o Zero Mission o melhor jogo da franquia não (No esquema 2D ele perde de lavada pro Fusion e pro de SNES), nem iria fazer falta na verdade. Eu só quero saber se ele iria aparecer, pq realmente achei estranho não citarem ele nos últimos dois videos.

    Vai ver o pessoal da Gametrailers tbm acha ele descartável...

    ResponderExcluir
  5. achar descartável? impossível. não gostar de um jogo ao ponto de deixar ele de fora em uma retorspectiva é o cúmulo da idiotice. provavelmente eles vão falar no próximo video. eu espero.
    mas, se terminarem a retrospectiva sem terem mencionado esse jogo ai então eles são muito idiotas e nunca mais assisto nenhum video deles. porque eu não acho que uma equipe grande e conhecida como é o gametrailers possa ter se "esquecido" de um jogo. isso seria uma total falta de respeito para com os fãs e as pessoas que não conchecem nada de metroid. não me importa se o jogo foi uma completa bosta, se tem o nome "metroid" eles precisam falar dele. é isso ai ;D

    ResponderExcluir
  6. Oh vcs tão de prova que eu tentei coloca as coisas em panos quentes. =D
    Mas se nego que fica procurando sarna pra se coçar, eu lavo minhas mãos.

    ResponderExcluir
  7. Oh vcs tão de prova que eu tentei coloca as coisas em mãos quentes. =D
    Mas se nego que fica procurando panos pra se lavar, eu coço minhas sarnas.

    ResponderExcluir