sábado, 28 de abril de 2012

A Retrospectiva de Prince of Persia

Bom dia a todos! Hoje estou trazendo mais um vídeo de retrospectiva em apenas uma parte. A série em destaque é Prince of Persia, fenômeno dos jogos de ação que já passou por diversas plataformas e reboots, conquistando fãs de todos os tipos. Quero acrescentar que esse vídeo, assim como o do Mario Kart, é bem antigo (2005), e foi lançado na época em que o terceiro jogo da trilogia Sands of Time, The Two Thrones, estava prestes a ser lançado. Logo, muita coisa já aconteceu desde então e a retrospectiva está um tanto "desatualizada", mas ainda é um vídeo interessante para quem quer conhecer as raízes da série. Não deixem de assistir!

A Retrospectiva de Prince of Persia

Download: Aqui

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. essas retrospectivas antigas do gametrailers são meio fracas,muito curtas e pouco detalhista,outra coisa é que ele diz que o pop original tem um limite de 16 minutos mas na verdade são 60 minutos.obrigado pelas legendas e continue com o bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. desculpa, na verdade foi erro meu na hora de traduzir XD. São 60 minutos mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, acontece nas melhores familias XD
    mas vlw pelo video. não acho que vá ser de grande confusão de ficar com esse pequeno errinho. é só deixar um recado ai no post que tá traquilo :D

    ResponderExcluir
  4. nao reproduz de maneira alguma o Down deste post.nem mesmo com vlc

    ResponderExcluir