segunda-feira, 30 de abril de 2012

Nerd Episódio 85!

E aí, galera? Que tal animar esse feriado com nada menos que um novo episódio do Nerd? Isso mesmo, finalmente estamos estreando aqui no blog a quinta temporada do Nerd Revoltado dos Video Games, correspondente ao ano de 2010. E, como seu primeiro vídeo daquele ano, o Nerd fez a sábia de escolha de pegar um jogo ambientado no ano de 2010. E é um jogo de uma das franquias mais famosas do mundo dos games. Trata-se de nada menos que Street Fighter 2010! O que essa raridade pode nos reservar? Descubra agora nesse épico episódio de quase 20 minutos de duração!

AVGN Episódio 85:
Street Fighter 2010
Download: Aqui
Alta Qualidade: Aqui

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Que milagre, um jogo que até que o nerd gostou E atuando como o próprio nerd xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse q ele gostou, ele ficou satisfeito por zerar essa bosta dificil pra cacete, mas ele deixou bem claro q o jogo é um lixo.

      Excluir
    2. Ele não achou o jogo ruim. Mas ele tb não disse que é um jogaço. Na verdade o que foi compreendido é que ele achou o jogo mediano, que vai da frustração à satisfação e vice-versa em pouco tempo. Ele implicou mais com o nome ser Street Fighter. Ele até disse que esse jogo pode ser considerado um clássico perdido o NES.

      Excluir
    3. ele disse que se o jogo não tivesse alguns problemas PODERIA ser considerado um clássico do NES

      Excluir
  2. Vlw pelo trabalho de vocês é realmente difícil de entender muita coisa que ele fala (Leia-se 90% dos rapidíssimos palavrões que ele diz).

    ResponderExcluir
  3. Vlw pelo trabalho de vocês é realmente difícil de entender muita coisa que ele fala (Leia-se 90% dos rapidíssimos palavrões que ele diz).

    ResponderExcluir
  4. As vozes do Street Fighter I foram feitas pelos dubladores de South Park. XD

    ResponderExcluir
  5. Olá, Mangekyou. Tenho a impressão (na música de abertura fica muito claro) que o vídeo e o áudio estão saltando alguns quadros. Confere? Se sim, é possível corrigir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, está mesmo. Eu nunca tinha reparado. Mas me parece que é só na versão online. Testei os downloads e estão funcionando ok, pelo menos aqui. Se possível, assista uma dessas versões até a gente arrumar, por favor.

      Excluir