sábado, 14 de abril de 2012

Nerd Episódio 84

E com vocês o episódio 84 do Nerd, que é o último da temporada de 2009! Foi um caminho turbulento pra chegar até aqui, mas finalmente concluímos mais uma etapa. Divirtam-se!

AVGN Episódio 84:
Winter Games
Download: Aqui
Alta Qualidade: Aqui

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Eae Vai Traduzir O Gaming Mysteries ??????????????

    ResponderExcluir
  2. Uhu!!! Nerd! Se eu não tivesse doente te dava um beijo mangek!! -n

    ResponderExcluir
  3. Na abertura aparece megaman 1 e super mario bros 2!
    Não acho eles ruims.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repare que os dois jogos estão na parte "He's gonna take you back to the past", são games antigos ne?

      E outra, Megaman 1 e Mario 2 são ruins pra caralho, Megaman 1 é de uma dificuldade hardcore e Mario 2 nem é mario é so um rip-off de um outro jogo feito de ultima hora para substituir o "Lost Levels"

      Excluir
    2. Cara, Mega man 1 está longe de ser um jogo ruim. A jogabilidade é boa e não chega nem perto de ser um jogo ruim.
      No NES, jogos ruins são aqueles tipos de jogos que são injogáveis mesmo, que vc não vê luz no fim do túnel de jeito nenhum, com certeza mega man 1 não se enquadra nisso de jeito nenhum.
      Não são todos os jogos que aparecem na abertura que são ruins, tanto que o nerd adora contra e super contra, mas mesmo assim eles aparecem às vezes, não tem nada a ver.
      O Super Mario 2 acabou virando oficial pela Nintendo, tanto que os inimigos Birdo e o Shy guy aparecem em outros jogos da franquia. Esse jogo também não é péssimo não.
      Existe diferença ser um jogo péssimo pra um jogo ruim, e nos dois caso esses dois jogos não são assim não, acho q vc não deve ter jogado muita coisa dos consoles antigos pra fazer uma comparação do que é, realmente, ruim.
      Esse jogo do winter games sim é péssimo. Não tem nem comparação de colocar Super mario bros. 2 e mega man 1 no mesmo patamar.

      Excluir
  4. Na abertura aparece megaman 1 e super mario bros 2!
    Não acho eles ruims.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repare que os dois jogos estão na parte "He's gonna take you back to the past", são games antigos ne?

      E outra, Megaman 1 e Mario 2 são ruins pra caralho, Megaman 1 é de uma dificuldade hardcore e Mario 2 nem é mario é so um rip-off de um outro jogo feito de ultima hora para substituir o "Lost Levels" [2]

      Excluir
  5. mas é só uma abertura '-'

    ResponderExcluir
  6. é, teve até uma vez q alguém perguntou pro nerd alguma coisa do tipo, pq apareceu um jogo q a pessoa gostava, ele disse q a abertura era uma coisa meio aleatória, ele não ficava realmente escolhendo os jogos ruins pra colocar ali.

    ResponderExcluir
  7. não sei se vocês perceberam mas tinha umas aberturas que mostravam ele com o neo geo. tipo jogando e pegando o cartucho (que era gigante) e pesando na balança, ai a seta da balança vai pro máximo e ele fica com uma cara de "WTF!". uma pena que não exista um video disso. procurei mais não tem. vai ver ele só fez essa parte pra botar na abertura. adoraria ver uma analise do nerd sobre o neo geo e os seus jogos =/

    ResponderExcluir
  8. O vídeo foi deletado do Mega.

    ResponderExcluir