quinta-feira, 1 de março de 2012

A Retrospectiva de Metal Gear - Parte 3

Na terceira parte da retrospectiva de Metal Gear, conheçam o primeiro jogo da série para o PlayStation 2, que tinha a tarefa nada fácil de suceder a obra-prima Metal Gear Solid. Como ele se saiu? Descubra agora.

A Retrospectiva de Metal Gear - Parte 3
Download: Aqui
Alta Qualidade: Aqui

Galera, estou com problemas sérios aqui de tempo e a internet também não está ajudando. Peço a compreensão de todos. Agradeço ao Fabricadedesenhos pelo upload da versão para download do vídeo.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Muito bom o seu trabalho! Metal Gear é uma das minhas franquias favoritas de jogos de todos os tempos! Mas eu tenho algumas duvidas... a Retrospectiva vai fala de MGS4 ? E se sim, o video tem spoilers ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A retrospectiva de Metal Gear foi feita justamente quando MGS4 estava para ser lançado, então só fala brevemente do jogo, não apresentando risco de spoilers. Quanto aos jogos anteriores, porém, não há preocupação em esconder detalhes da trama (apesar que vc ja deve ter percebido isso se está assistindo até agora XD)

      Excluir
    2. Heheheh, pois é. Eu joguei todos ate o MGS3, como sou pobre ainda não pude joga o MGS4 e não queria toma spoilers. Valeu ai! Continue o excelente trabalho.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelos vídeos da Retrospectiva de Metal Gear Mangekyou54. Realmente prova que Hideo Kojima é o cara até hoje. E me faz querer jogar o Metal Gear Solid HD Collection só pra reviver toda a história! Tá de parabéns pela tradução!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por disponibilizarem essas retrospectivas legendadas, eu só gostaria de avisar que o video da Retrospectiva de Metal Gear - Parte 3 esta fora do ar no vimeo.

    ResponderExcluir
  5. mangekyou o episodio 3 da retrospectiva nao ta funcionando direito tem uns erros nas legendas e nao da pra ler nada agradeço a compreensão e continue o otimo trabalho com o blog feliz ano novo

    ResponderExcluir