quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

As Finalistas do Concurso Garota Nostalgia

Quando o Concurso Garota Nostalgia foi anunciada por Doug Walker, para ser a contraparte feminina do Crítico Nostalgia, inúmeras participantes se inscreveram. Por fim, três foram escolhidas como finalistas antes da decisão final. Conheça agora os vídeos das três finalistas do concurso.

Lindsay Ellis - Pocahontas

Download: Aqui

Kaylyn Dicksion - O Último Unicórnio

Download: Aqui

Krissy Diggs - Sailor Moon

Download: Aqui

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. é, vendo esses videos fica muito claro pq a Lindsay Ellis ganhou...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo spoiler Marcus -.-'

    ResponderExcluir
  3. A Marzgul não ficou muito bom, acho que ela devia estar um pouco nervosa.
    Agora, a da Chick with the Goggles eu gostei pra caramba, ficou muito bacana.

    A Lindsay também ganhou porque ela realmente lembra uma versão feminina do Critic, com os óculos e roupa preta.

    ResponderExcluir
  4. Achei a Krissy Diggs - Sailor Moon mais criativa.

    Gostei justamente por não parecer o mesmo personagem do Doug em versão feminina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou Tudo Cara, o Video Dela Foi o Melhor Na Minha Opinião Também.

      Excluir
  5. Eu achei as três bem competentes, teve momentos divertidos em todas e as críticas foram boas. Mas a grande diferença pra mim é que a Lindsay pareceu mais natural. A Marzgurl parecia mesmo nervosa e com isso ficou com a impressão de que tava meio forçado. A Krissy também não foi ruim, mas seo lá... A Lindsay é a melhor rsrs

    ResponderExcluir
  6. A segunda me deu a impressão de que leu cada palavra, e a terceira tem uma cara de piriguete do caramba! A primeira, apesar de aparentar ter tomado uma caixa de Rivotril, tem um decotão style e foi a "menos pior" das três!

    ResponderExcluir
  7. Dá parar ver se longe que a Lindsay ganhou, a qualidade do video dela, o fato de parecer mais com o Nostalgia Critic e a atuação dela soou muito natural, de longe muuuito melhor que as outras duas, que sinceramente, não chamaram minha atenção, não estava achando engraçado o video delas, seilá...

    ResponderExcluir
  8. That Chick with the Goggles parece mais com uma versão feminina do Spoony One do que do Nostalgia Critic.

    ResponderExcluir
  9. Kaylyn foi a que emulou melhor o estilo do Nostalgia Critic, mas ficou muito artificial. Várias piadas perderam a graça por falta de ritmo e expressividade. Se ela tivesse mais naturalidade e personalidade própria, teria ganho.

    Krissy foi a melhor em termos de atuação, mas o estilo dela divergiu muito daquele do Nostalgia Critic. Isso pode ter afetado negativamente os resultados.

    Lindsay venceu porque equilibrou boa atuação com fidelidade ao estilo do Nostalgia Critic, mas ao invés de emular totalmente, ela adicionou elementos próprios, como crítica social e mais acidez. É claro, a beleza e o decote também ajudaram.

    Mas no fim acho que o que contou mesmo foi o que elas resenharam. Pocahontas é mais conhecido pelo público americano, então teve mais ressonância. Se as três resenhassem a mesma coisa seria mais fácil julgar quem se saiu melhor.

    ResponderExcluir