quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A Retrospectiva de Metal Gear - Parte 1

E hoje finalmente estreia a retrospectiva de Metal Gear, para a alegria de todos e minha também. \o/ Na primeira parte, conheça o início da série no obscuro computador MSX e suas adaptações para o NES no ocidente.

A Retrospectiva de Metal Gear - Parte 1
Download: Aqui
Alta Qualidade: Aqui

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Muito bom. Eu tive o primeiro MG pra Nes. Era um jogo razoável, mas impossível de zerar. Aguardando muito a segunda parte.

    ResponderExcluir
  2. Nem tão obscuro assim. Só se for pros Americanos. Além do Japão, na Europa, Coreia do Sul, Oriente Médio e América do Sul (incluindo Brasil) ele foi bem popular. No Brasil os modelos vendidos eram o Expert (Gradiente) e Hotbit (Sharp) que começaram a ser vendidos no Natal de 1985. Aparecerem em novelas e propagandas de tv. E inalguraram a era 8bits no Brasil e conviverem com o Master e os Famiclones até a chegada dos consoles e micros de 16bits/32bits lá pra 1991/92. Eu tive um combo Gradiente que era minha alegria de jogos na época: Expert com placa expansora para MSX2 + Expansão de 256kb + drive de disquetes (só assim você podia rodar Metal Gear, Castlevania, Outrun, R-Type e cia) e um Phantom System. Era só alegria!

    ResponderExcluir
  3. Quero o episódio 78 do AVGN!

    ResponderExcluir
  4. Fala que não tenho acesso a visualizar esse post com a minha conta atual do google. Engraçado que a parte 2 foi. Acho que as diretivas pro link estão limitadas. Abram ai por favor.

    ResponderExcluir