terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Top 10 - Os Melhores Jogos de Beat 'Em Up

Bom dia meu povo! A correria por aqui está total como sempre, então peço desculpas mais uma vez pela demora nos episódios. Estou deixando rapidinho o novo top 10, dos melhores jogos de "beat 'em up"! Esse gênero dominou a década de 1990 e a infância de muitos aqui! Será que o seu favorito está na lista? Assista já e descubra!

Top 10 - Melhores Jogos de Beat 'Em Up
Download: Aqui

E fiquem de olho, pois ainda hoje sairá o novo episódio do Nerd! \o/

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Só achei uma lastima não terem incluído o Dungeons & Dragons, que pra época deve ter sido revolucionário com o sistema de magias e inventario, mas pelo menos eu conheci esse ai do Saturn que pretendo pegar em um futuro não tão próximo para ver de perto. Afinal, 6 players não é para qualquer um não né. xD

    ResponderExcluir
  2. Esse Guardian Heroes é fodão mesmo, quase chorei quando lançaram ele na Live!!

    ResponderExcluir
  3. Não colocaram cadilacs e dinossauros? WTF?

    ResponderExcluir
  4. Pra mim o TMNT que deveria ser escolhido era o primeiro, dos arcades. E realmente ótima lembrança: Cadilac e dinossaur!

    ResponderExcluir
  5. esqueceram capitain commando foi o primeiro Beat 'Em Up que joguei e jogava saporra ate meus olhos queimarem

    ResponderExcluir
  6. Existem Varios Beat Em Ups, como os ja citados Capitain Commando, Cadillacs and Dinossaurs, mas tb tinha Burning Fight, Sengoku entre outros. até melhores que muitos ai na lista.

    ResponderExcluir
  7. Como nossos amigos dizem: faltou Cadillacs and Dinossaurs, outro que também podia estar na lista, o The Punisher do arcade (deveria ser número 2) e o TMNT Turtles in Time realmente mereceu o primeiro lugar, mas a versão do arcade devia ser escolhida primeiramente!

    ResponderExcluir