quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sonic: O Nascimento de Um Ícone

Boa noite a todos! Após um alarmante período sem novidades no blog, trago hoje um vídeo que me orgulho muito de ter traduzido: o documentário de 20 anos da criação de Sonic. O vídeo é simplesmente excelente, especialmente para jogadores das antigas como eu, e te transporta diretamente para a guerra Nintendo X Sega que ocorreu na década de 1990. É fantástico ver como a Sega suou pra conseguir se manter contra um oponente tão poderoso. E mesmo eu sendo um Nintendista total, é difícil não simpatizar com a dedicação dessas pessoas. Vídeo recomendadíssimo legendado em parceria com o blog NeoGamer.

Sonic: O Nascimento de um Ícone
Download: Aqui
HD: Aqui

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Muito bom!!!!!!!!! Estava procurando legendado pra ver, valeu!

    ResponderExcluir
  2. Eles só contaram as coisas boas, não contaram as mancadas que fizeram, rsrs. (tipo o jogo do Sonic que ele vira lobo.) :P. Mesmo assim adorei, mangek e suas traduções de qualidade!

    ResponderExcluir
  3. caraca velho ... lagrimas nos olhos

    ResponderExcluir
  4. Cara fui baixar este video no megaupload (que deve estar em alta resolucao) melhor do que o youtube. mais o megaupload ja era. coloca em outro server como o media fire 4 shared sei la .... No aguardo da sua resposta.

    ResponderExcluir
  5. desculpe a demora Anderson, mas agora está online no Mediafire

    ResponderExcluir