domingo, 25 de dezembro de 2011

Presente de Natal - O Making Of do AVGN!

Boa tarde, queridíssimos visitantes do blog! Feliz Natal a todos! Estou trazendo hoje, como prometido, um presente de Natal tirado diretamente dos DVDs do AVGN. Este Making Of, intitulado "O Que Eu Estava Pensando?", acompanha o DVD da primeira temporada do Nerd, e apresenta em muitos detalhes a criação e inspiração por trás de muitos episódios. Esse é só o primeiro extra dos DVDs que trarei; em breve virão muitos outros. Aguardem!

O Que Eu Estava Pensando?
O Making of do Nerd Revoltado dos Video Games

Download: Aqui
Alta Qualidade: Aqui

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. James Rolfe é o máximo, rsrs. Adoro ele, muito inspirador, e suas atuações são show!

    ResponderExcluir
  2. Tem mais quantos extras ?

    ResponderExcluir
  3. muito legal msm !
    Vinagdor

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que acontece, mas desde semana passada não consigo assistir mais os videos que voces postam '-'

    ResponderExcluir
  5. então baixa em vez de assistir como eu, rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado, nunca tive visto esse extra.

    ResponderExcluir
  7. Realmente o que o JM-TRAD disse é a mais pura das verdades, James Rolfe é muito bom! Não só ele mas todo o elenco do AVGN e das produções dele no Cinemassacre ele merece realmente que o sonho dele seja realizado ele é um ótimo cineasta e acho que se ele lançar um filme profissional pro Cinema aposto que vai ser um incrivel sucessou e pode apostar que vou assistir custe o que custar. Quero parabenizar também a vocês do blog que tem trazido essa e outras séries pra gente! JM-TRAD obrigado por nos ajudar enviando pro Youtube os episódios e obrigado também ao Mangekyou por legendar tudo pra gente. Obrigado mesmo.

    Ass: Vini Boy

    ResponderExcluir
  8. voces sao muito bons por fazerem esse trabalho de legendar o Nerd dos Games,adoro todos os episódios e estou aguardando mais e mais.valeu e sucesso pra equipe do Blog,e Mangekyou voce e muito FODA!!!

    ResponderExcluir