sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A Retrospectiva de Resident Evil - Parte 5

Na quinta parte da retrospectiva de Resident Evil, finalmente chegamos ao jogo que foi o divisor das águas da série. Um sucesso de venda e crítica, Resident Evil 4 também criou uma polêmica que continua até hoje pelas drásticas mudanças que fez ao que a série estabeleceu por tantos anos. Enquanto isso, Resident Evil também chega ao cinema, causando ainda mais controvérsia entre os fãs. Assista a esse ótimo episódio já!

A Retrospectiva de Resident Evil
Parte 5: O Mal Renasce
Download: Aqui
Alta Qualidade: Aqui

Só um lembrete, galera: esse vídeo já é um pouco antigo. Na época, ainda não havia sido lançado o quarto filme de Resident Evil. Em verdade, os primeiros boatos começavam a surgir, então obviamente não há menção a ele.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. testei aqui e funcionou normal comigo. devia ser algum erro temporário. se ainda estiverem com problema avisem por favor. obrigado!

    ResponderExcluir
  2. ahh era erro temporário mesmo,agora carregou normal

    ResponderExcluir
  3. Para mim os filmes de RE são só entreterimento mesmo, rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Existem os 7 livros originais da série, que contam a história do jogo. Escrito por S.D Perry e traduzido pela REVIL.

    ResponderExcluir
  5. Excelente serie de videos e excelente trabalho com as legendas. Gostaria de sugerir, que apos o final da Retrospectiva Resident Evil, que vc faça as legendas da Retrospectiva Metal Gear Solid. Ja que pra mim, e acredito para muitas pessoas a duas series meio que surgiram juntas, e ambas tem historias igualmente longas e complexas. Um abraço e continue com o excelente trabalho.

    ResponderExcluir