segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Nerd Episódio 67

Metal Gear. Muitos de vocês devem conhecer o nome dessa grande franquia. Mas o que o Nerd pode ter contra ela? Bom, acontece que a adaptação para NES não foi lá das melhores. Descubra por que agora no novo episódio do Nerd!

AVGN Episódio 67:
Metal Gear
Download: Aqui
Alta Qualidade: Aqui

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu ainda quero a Retrospectiva do Metal Gear legendada aqui, heim ? =D

    ResponderExcluir
  2. queria muito ver um doc do sonic q foi lançado ...

    ResponderExcluir
  3. abominaçao estéril! monstro fétido e demente! desgraça da humanidade!
    esse metal gear é tudo isso, e mais um pouco!

    ResponderExcluir
  4. Eu terminei os dois Metal gear do Nes uma época, pois na minha cabeça eram os verdadeiros Metal Gear. Só anos mais tarde é que fui descobrir que os verdadeiros Metal gear eram os do MSX.
    Uma coisa eu digo: os dois jogos são horríveis mesmo!
    E como ele disse no vídeo, realmente, nesse jogo não aparece o Metal Gear! No lugar de onde ele deveria estar, colocaram um computador enorme, onde vc só passa em frente e entra na porta pra enfrentar o Big Boss, o que leva a pensar: "Que diabo de jogo que se chama Metal gear, fala pra vc destruir o Metal gear, mas não tem nada de Metal Gear?"
    Eu fui um herói de ter terminado pelo menos o 2º jogo, esse sim é péssimo, um roteiro sem pé e nem cabeça no qual o Big Boss retorna como andróide! Isso mesmo, o Big Boss virou um andróide!
    Nada salva nos dois jogos! Eu fico puto da vida quando vejo cópias desse jogo sendo vendidas no ML e o vendedor ludibria os possíveis compradores chamando esse jogo de "clássico" e colocando o preço lá nas alturas, se aproveitando da ingenuidade de quem possa comprar. A vontade que dá é de dizer: "Não comprem esse jogo, ele é o Metal Gear falso! Joguem a versão do MSX!" É claro que apagaria meu comentário tbm, não adiantaria nada hehehe
    Bom, de um monte de jogos q o Nerd resenhou, esse aí eu assino embaixo: Metal Gear pra NES(os dois) é uma merda!

    ResponderExcluir