quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Nerd Episódio 63

Mais uma dose de AVGN para vocês. O episódio de número 63 marca o início da temporada correspondente ao ano de 2009. O jogo da vez estrela ninguém menos que Michael Jackson em sua incursão no Mega Drive. Levando em conta, galera, que esse episódio foi lançado originalmente em janeiro de 2009, cinco meses antes da morte do popstar.

AVGN 63:
Moonwalker
Download: Aqui
Alta Qualidade: Aqui

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. kkkkk.Muito bom!!!Especialmente o final.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, mas ele dá altas vaciladas nesse jogo. Muita coisa no jogo pode ser feita usando os movimentos. Por exemplo, para abrir a tampa dos esgotos você não precisa gastar energia, basta fazer o moonwalk que a tampa sai. Pra abaixar escadas na primeira fase, basta coloca o direcional pra cima mais botão de ataque. Em outras fases, como as cavernas, a mesma coisa pra quebrar paredes.

    Sobre a dança também ele vacila. Ela mata todos os personagens da tela, logo tinha que ter um jeito da gente não usar toda hora pra não perder a graça. Além de que quando se salva as crianças, vai se recuperando energia.

    Outra coisa que ele erra é sobre as portas, você não precisa olhar todas. Sempre que você vê um inimigo saindo de uma porta, essa você não precisa olhar, porque lá não vai ter nenhuma criança.

    ResponderExcluir
  3. Esse Anônimo manja das putarias, rsrs.

    Eu adorei a qualidade da legenda neste vídeo, era isso que eu queria sugerir a você mangek, ficou ótimo!! :)

    ResponderExcluir
  4. hm, mas isso ai de manjar bastante de como jogar bem o jogo, era pra quem gostava dele, porque no fim, quando voce gosta, joga tanto que descobre detalhes e pequenas dicas durante as partidas das fases, e vira master no assunto, assim ninguem é melhor que voce (eu era assim no hack do ISS Deluxe do SNES, o famigerado Ronaldinho Soccer 97, descobri como fazer gol de todos os lugares do campo de ataque, e lugares onde deveria usar especificamente X, B ou A pra fazer gol, depois que viciei, nao conheci ninguem que ganhasse de mim, nem quem ganhava antes conseguia mais, e é assim até hoje).
    acho que o AVGN pega os jogos para fazer videos como quem joga pela 1ª vez, e aí nao tem como saber os macetes, ou os detalhezinhos, ou segredos. só quando o jogo é ipossivelmente dificil ele dá uma colher de chá, e nem assim as vezes funciona pra finalizar o game.

    resumindo:
    quem jogou muito conhece as manhas.
    quem nunca jogou vai se ferrar profundamente até pegar as manhas, ou desistir do jogo.

    abraços!

    ResponderExcluir