quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Nerd Episódio 56

Nesse episódio, o Nerd faz uma análise bem detalhada do jogo de Dick Tracy para o Nintendo. Como esse foi um dos grandes heróis da infância dele, é provável que a frustração seja muito maior ao vê-lo num jogo de merda. Veja esse excelente episódio já!

AVGN Ep.056:
Dick Tracy

Download: Aqui
Alta Qualidade: Aqui

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk' muito foda deu ate pena do nerd kkkk

    ResponderExcluir
  2. de fato, deu pra sentir o desespero dele!

    ResponderExcluir
  3. Grito meio afeminado no final....kkk
    mas o car aé fera! Valeu Mangekyou!

    ResponderExcluir
  4. Huahua, desconhecia da versão do Dick Tracy para NES. De fato é muito ruim, rs.
    Mas Dick Tracy do Mega Driver é legal. Vale a pena jogar. [:

    ResponderExcluir