quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A Retrospectiva de Final Fantasy - Parte 5

Depois de um pequeno atraso, finalmente vocês poderão conferir a quinta parte da Retrospectiva de Final Fantasy, que é uma das mais esperadas. Está na hora de relembrar o jogo mais popular de toda a série, aquele que transformou Final Fantasy para sempre num nome que jamais será esquecido. Refiro-me, é claro, a Final Fantasy VII.

A Retrospectiva de Final Fantasy
Parte V

Download: Aqui

O vídeo extra de hoje demonstra o nível da popularidade de Final Fantasy VII na época de seu lançamento. Entre outras coisas, vários de seus personagens podiam ser selecionados no jogo de luta Ehrgeiz, também da Square. O vídeo abaixo é uma montagem de cenas de Final Fantasy VII com a música-tema de Sephiroth, One-Winged Angel, como fundo. Esse vídeo era exibido quando o jogador terminava o modo arcade de Ehrgeiz com algum dos personagens de Final Fantasy.

Final Fantasy VII:
One-Winged Angel

Download: Aqui
Alta Qualidade: Aqui

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. eu tenho um plaistation 2 (nao so muito em escrever no teclado) e um wii mas sinceramente queria o primeiro plaistation para zerar os ff dai

    ResponderExcluir
  2. serio?mas eu ja testei e nao deu me fala como isso é possivel please please please please please plase please please please please please please please please please please please please please please please please please please please please please please please please please please please please please

    ResponderExcluir
  3. po cara é só colocar o CD do PS1 no PS2 que funciona XD

    ResponderExcluir
  4. eu sei que e meio tarde para responder mas nao funcionol

    ResponderExcluir