quarta-feira, 20 de julho de 2011

A Retrospectiva de Final Fantasy - Parte 3

Hoje trago para vocês a terceira parte da Retrospectiva de Final Fantasy. Nela, veremos a fantástica evolução da série ao saltar dos 8-bits para os 16-bits do Super Nintendo. Final Fantasy IV e V inovaram em aparência, estilo e narrativa e se tornaram clássicos do console. Este projeto é uma parceria com o blog NeoGamer.

A Retrospectiva de Final Fantasy
Parte III

Download: Aqui

E trago também um brinde extra: o CD single "Tsuki no Akari ~Final Fantasy IV Ai no Theme~". Ele foi lançado junto com o remake de Final Fantasy IV para Nintendo DS, que apresentava uma nova versão da música-tema do jogo, "Theme of Love" (que é mencionada neste episódio da retrospectiva), interpretada pela cantora Megumi Ida. No CD você encontra quatro versões da música: a nova versão de Megumi Ida, a versão original de Super Nintendo, a versão de Nintendo DS e a versão de Megumi Ida sem o vocal. Aproveitem!

Tsuki no Akari
~Final Fantasy IV Ai no Theme~
Download: Aqui

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. parabens pelo site irmão .... continue assim

    ResponderExcluir
  2. Estou curtindo bastante a série sobre o FF, sempre tive curiosidade. Sobre o bonus, vai ser d+ quando tiver no FF 7 (tenho nostaugia *-*). Ótimo blog manolo, continue postando sempre o/ e não se esqueça do AVGN xD.

    ResponderExcluir
  3. O Galuf matando o Exdeath foi mt foda,ele recebeu TODAS as ultimate magics e NÃO MORREU...

    Depois ele morreu né mas FOI MT FOOODDAAA!

    ResponderExcluir
  4. pode postar em outro servidor? obrigado

    ResponderExcluir