segunda-feira, 28 de março de 2011

Ponto de Crise

É isso aí, nosso primeiro post de verdade! E estamos trazendo a tradução de uma coisa bem rara. Bom, eu sou um grande fã de RPGs, e Suikoden é uma das minhas séries favoritas. Infelizmente hoje ela está meio morta, mas, no finalzinho da era PlayStation, Suikoden I e II não saíam da minha cabeça. Na verdade, acho que Suikoden II ainda é o meu jogo favorito do PlayStation.

Agora você pode ler aqui a nossa tradução do conto que narra o passado do vilão Luca Blight, intitulado "Ponto de Crise". Nele, você saberá os detalhes da infância do príncipe e do evento traumatizante que resultou no seu distúrbio de personalidade. Na época de Suikoden II, a série alcançou o seu ápice de popularidade, e há várias publicações desse tipo (mangás, romances, enciclopédias etc.), mas infelizmente isso é pouco conhecido por aqui, onde a série não decolou. Se eu conseguir mais alguma, tentarei trazer. No mais, leitura recomendada para qualquer pessoa, até mesmo quem não conhece os jogos. A história é fechada em si o bastante para agradar qualquer um que goste de fantasia em geral. E para os fãs, obrigatória! Aproveitem!

Ponto de Crise
A História de Luca Blight

Download / Ler on-line: Mega / Drive

Até a próxima, galera!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Então descobri o "primeiro post oficial" de 2011, e já estamos em 2015. Legal mangekyou, continue assim nessa longa estrada da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio! Espero que continue nos acompanhando!

      Excluir
  2. Muito bom, parabéns pelo seu blog, é o máximo! Eu tenho o Suikoden II de PS1 até hoje. O James Rolfe parou de fazer o Angry Video Game Nerd esse ano ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não tem ritmo certo pra fazer os episódios, mas de vez em quando sai um.

      Excluir