quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Death Battle! Korra Vs. Tempestade

Olá, pessoal! Nossa, dei uma sumida, não é mesmo? As últimas duas semanas foram um pouco demandantes em termos de trabalho, então não pude fazer muita coisa além disso. Hoje enfim consegui finalizar mais um Death Battle e, como agora estou de volta a um ritmo normal, o próximo não deve demorar. Até lá!

DEATH BATTLE!
Korra Vs. Tempestade

Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui
On-line (DM): Aqui

Agora uma questão prática: o que vocês acham do Odysee como plataforma de vídeo? Desde que o YouTube deixou de ser uma opção de vez estamos usando o Dailymotion, mas ele é bem limitado. O Odysee tem feito algum sucesso e me parece que eles têm boas funções. Até fiz um perfil lá, mas ainda não enviei nenhum vídeo. O que acham? Seria melhor que o DM?

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. O próprio Cinemassacre tem um canal lá. Vou deixar aqui o link do episódio mais recente do AVGN (Hudson Hawk): https://odysee.com/@Cinemassacre:b/AVGN-Season-16-204-Hudson-Hawk:c

    ResponderExcluir
  2. Aparentemente eles são mais tranquilos com essa questão dos direitos autorais, então pode ser uma opção. Nos testes que fiz, me pareceu uma boa plataforma.

    ResponderExcluir
  3. Com o link q vc me enviou posse dizer q me parece uma boa opção então me parece uma boa tentar

    ResponderExcluir
  4. Gosto do odysee, acho uma ótima ideia! (e mais uma vez obrigado pelo vídeo)

    ResponderExcluir
  5. Aproveitando para ser chato: kd a plataforma (ou pix, q seja) para eu fazer minha colaboração? Já falei q colaboro de bom grado, sem esperar nada em troca! (continue postando no seu ritmo)
    Afinal, são anos acompanhando o seu trabalho de ótima qualidade!

    ResponderExcluir
  6. Agradeço pela disponibilidade em ajudar. Realmente quero fazer isso, mas ainda não tive tempo de organizar direitinho. Estou pensando em colocar algum botão tipo paypal sabe? Mas preciso me organizar para isso.

    ResponderExcluir
  7. Respondendo a ambos, vou experimentar mandar alguns episódios do Death Battle pro Odyssey pra ver se vai dar algum problema, vamos ver

    ResponderExcluir