terça-feira, 8 de junho de 2021

Death Battle! Heihachi Mishima Vs. Geese Howard

 Olá, pessoal, como estão? Sei que da última vez diria que provavelmente traria um AVGN a seguir, mas acabei passando o Death Battle na frente porque era uma batalha que me interessava muito, já que curto bastante jogos de luta. Desta vez temos Heihachi, de Tekken, contra Geese, de Fatal Fury e King of Fighters. Espero que se divirtam. Estão pedindo bastante o AVGN e o próximo realmente será ele. Não há necessidade de fazer spam nos comentários e nem de ser indelicado com as pessoas. Alguns posts atrás, quando completamos nossos 10 anos, fizemos um post deixando clara a situação, então, para os que não leram, sugiro que o façam. Este blog está sendo tratado por nós como um passatempo, então não temos prazos nem compromissos. Agradecemos o carinho de todos que nos acompanham e queremos continuar por aqui, mas a vida nos exige outras coisas, então nem sempre é possível. Bom episódio e até o próximo!

DEATH BATTLE!
Heihachi Mishima Vs. Geese Howard

Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Mais uma vez meu muito obrigado pelo conteúdo de qualidade!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo conteúdo cara! Deixa essas pessoas ignorantes de lado! para cada uma pessoa que não entende o trabalho que isso dá existem 10 que apreciam seu trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas traduções, como sempre excelentes!
    Assisti as 3 ultimas de uma vez, ótimos episódios.

    ResponderExcluir
  4. Hmmm o que falar sobre essa luta... A velocidade tá errada Geese é mais rápido que isso se não me engano 12x mais rápido na verdade, já que os personagens de Kof conseguem reagir a um ataque de luz do Orochi.
    Queria que eles calcula-sem o feito do Yashiro criando uma erupção vulcânica acho bem consistente talvez seja até superior ao da tempestade usado no vídeo.
    Só isso por enquanto o melhor Death Battle do ano na minha opinião e até concordo com o resultado.
    Mas apreciaria se alguém dúvida-se do resultado por causa do meu comentário.

    ResponderExcluir
  5. Nunca se deixe abater por esses comentários negativos, continue o excelente trabalho. Parafraseando Gandalf, "Pois um post do Nerd, Uai nunca se atrasa, nem se adianta, ele chega exatamente quando pretende chegar. ;)

    ResponderExcluir