terça-feira, 19 de maio de 2020

AVGN 179

Olá, pessoal! Hoje temos mais um episódio do Nerd, e é um daqueles em que ele revisita não apenas um jogo de merda, mas um jogo de merda que destrói ícones da nossa infância. A vítima desta vez é Dennis, o Pimentinha, um clássico que deve ter marcado muita gente. Mas como fica a versão para o Super Nintendo? Bom episódio e até breve!

AVGN Ep.179:
Dennis, o Pimentinha
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Li uma entrevista com um desenvolvedor de jogos da época. Ele explica que essa dificuldade anormal era movida pelo mercado de locação de jogos. A ideia era que o moleque não conseguisse terminar logo o jogo, assim ele alugava mais vezes pra locadora lucrar.
    Quanto ao Dennis, é só outro plataforma genérico com uma licença conhecida por cima, o que explica porque muita coisa não tem nada a ver.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, faz tempo que eu não entro aqui. Mas pq vcs ainda usam o sistema de comentarios antigo? ja deviam ter optado pelo Discus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me parece que o Discus só pode ser usado quando o blog tem domínio próprio.

      Excluir
  3. Tenho muito o que agradecer a vocês,eu olhava em inglês mesmo os vídeos, perdia coisa e outra, mas agora posso aproveitar em pleno! Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, ri demais! Adoro quando ele fica doido de raiva! Quanto ao game, mais um desafio que pretendo encarar.

    ResponderExcluir
  5. achei esse episódio um pouco chato, o jogo não é tão ruim assim, e ele tá esquecendo de colocar a trilha sonora do game em questão enquanto fala

    ResponderExcluir