sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Death Battle! Hulk Vs. Apocalypse + Desk of DB 39

Hoje temos o mais recente Death Battle, e felizmente conseguimos trazer sem tanta demora quanto foi da última vez. A batalha traz dois pesos-pesados do mundo das HQs: de um lado Hulk (Marvel) e do outro Apocalypse (DC). Quem vencerá? Assista para descobrir. E não deixe de ver também o episódio de Desk of Death Battle que acompanha o post! Até mais!

DEATH BATTLE!
Hulk Vs. Apocalypse
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

A Mesa do Death Battle
Ep.039: Quão rico é o Tio Patinhas?
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Não vai mais ter o DYKG? Eu gostava dele :/

    ResponderExcluir
  2. Assisti a luta do Hulk contra o Apocalypse e achei bem "nhé". Acho engraçado que os caras do DeathBattle aparentemente gostam de usar as versões mais poderosas dos personagens da DC (e às vezes um compilado delas) tipo o Super, o Batman, o Apocalypse, mas no caso de outros personagens eles raramente usam suas versões mais poderosas (como essa do Hulk, aquele WorldBreaker que aparece no vídeo foi ridículo de tão fraco). Ou os caras são fãs irremediáveis da DC ou simplesmente não tem noção mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Eu não achei ridículo não. Pra falar a verdade achei até condizente no momento. Isso porque o Hulk estava começando a entrar no modo Quebra-Mundos, se tivesse mais um pouco de tempo ai sim daria um pouco mais de trabalho para o Doomsday. E como eles disseram, se não fosse os pequenos detalhes no canon e na mitologia do Hulk, com toda a certeza a luta seria imprevisível e com isso mais emocionante. Porque isso sim qualquer um poderia ganhar: seja o Doomsday ou Hulk ou der um empate.

    ResponderExcluir