domingo, 26 de abril de 2015

Mortal Kombat X HQ Capítulo 17

Mais um domingo, mais um capítulo de Mortal Kombat. Esse foi inteiramente dedicado à guerra de Kotal Kahn com os Shokans, e está muito bom. Peço desculpas pela demora, a vida complicou o projeto hoje. Até o próximo capítulo.

Mortal Kombat X: Deuses do Sangue
Capítulo 17: A Rebelião dos Shokans e Onis (Parte 1)
Download (4shared): Aqui 

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Mangekyou, achei que você ia colocar uma zoeira do tipo "legendei mais uma HQ esta semana".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, boa ideia, mas na hora nem lembrei, senão teria falado mesmo

      Excluir
    2. Mangekyou você poderia me tirar uma duvida?
      É que eu queria saber o que o Havik está fazendo no último quadro do capítulo 13, ainda não entendi muito bem, e quem era aquele cara.

      Excluir
  2. Bom, pelo que eu entendi, Havik deve ter alguma coisa a ver com o tal demônio dos Kamidogus, ou é o próprio, ainda não ficou muito claro. Na linha de tempo original, ele era um clérigo do caos, e seu objetivo era simplesmente trazer caos a todos os mundos, então creio que seu objetivo deve ser mais ou menos esse na nova linha de tempo também. Naquele último quadro do capítulo 13, acredito que ele estava fazendo algum tipo de ritual, seja para controlar Sub-Zero com a adaga ou alguma outra coisa que não sabemos, mas quem quer que tenha sido a vítima, não deve ser relevante pra história. Não deram muita informação, então só podemos especular, mas acho que seria isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que o Havik está envolvido diretamente com o deus do sangue, só tinha ficado confuso na última cena do capítulo, ela é obvia mas deixa confusa. Valeu por responder.

      Excluir